Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

A 1000/h

Ultimamente parece que ando sempre a mil, sempre cansada, sempre atarefada, sempre com coisas para fazer.

Ontem percebi porquê!

Não tenho parado em casa nos últimos fins-de-semana o que significa que tudo tem de ser resolvido durante a semana e tudo é mesmo tudo, limpeza e organização da casa, tratar das roupas, fazer as compras de supermercado, visitas à família, tratar da gata, no fundo resolver as pequenas coisas da vida que às vezes são gigantes depois do horário de trabalho.

Com o acréscimo que os fins-de-semana fora implicaram fazer e desfazer malas, sacos de praia, sacos de piqueniques, toalhas e mantas para lavar e uma série de apetrechos que em vez de estarem organizados na arrecadação estão espalhados pela casa.

Ontem o Moralez queixava-se que este ano não temos aproveitado os finais de tarde e da noite para passear, bem verdade, andamos sempre ocupados.

Quando penso que tenho tudo orientado acontece um imprevisto e sai tudo da ordem, ou é ter de ir com o carro ao mecânico, não sei mas no último mês acho que o Moralez lá foi umas 8 vezes entre o combinar, deixar e levantar, ou é ter que ir fazer um favor a alguém, ou ter de ir comprar algo que nos esquecemos, na semana passada esqueci-me de comprar uma coisa tão básica como pão!

Basta alterar a rotina para em vez de jantarmos às 20h, passarmos a jantar às 21h e depois é sempre a descarrilar.

Não me acredito que vou escrever isto – Mas precisava de dois dias de férias para colocar a casa em ordem.

Ou isso ou de contratar alguém para o fazer. Quanto à roupa estou a um passo de espetar com ela na lavandaria.

O casamento do meu mano é esta sexta e tenho a casa de pernas para o ar e assim continuará pois ou trato de mim ou da casa e como sou quem vai ao casamento, lá vai a casa padecer.

 

 

P.S. A minha irmã esta a recuperar bem felizmente, só tenho receio que se abata por estar presa em pleno Verão e a minha gatinha também está bem melhor. Obrigada a todas as pessoas que se preocuparam e me deram força.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.