Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

A loucura lançada peça Protein's World




Quando vi post na Leididi não queria acreditar, mas agora umcartaz com uma gaja boa agora é suficiente para se fazerem petições contra amarca?
Parece que sim!
Eu deixei um comentário na Leididi que foi respondido e medeu uma ideia interessante.
Mulheres deste mundo, se reclamamos por tudo e por nada, daspressões que a sociedade nos coloca, o peso em sermos perfeitas… porque nãoreclamar com as marcas que promovem gajos bons? Sim, temos de gramar com elesnos anúncios e depois vamos a ver são mais raros que diamantes negros!
Não podem! Têm de usar homens normais nas publicidades.
As mulheres que não têm maridos com 1m e 80 de altura, magrose esbeltos, com uma voz sexy, olhos azuis ou verdes e que não usem os melhoresfatos italianos reclamem com a BMW, a Audi, a Mercedes e até com a Kia, já quetodas as marcas dão a entender que só esse tipo de homem é que pode adquirir umcarro.
Até parece que os seus maridos com 1metros e 60, barrigaequivalente a 6 meses de gravidez, pernas magras, sem rabo para encher ascalças e ombros descaídos e que vestem fatos que mais parecem sacos de batatas nãomerecem comprar um.
E já agora a Gillete acha que só os homens que vão ao ginásioé que merecem fazer a barba com aquelas lâminas Xpto que cortam 90% mais e semcortes, e os homens que ficam alapados a ver futebol no sofá em vez de o iremjogar? Têm de usar lâminas descartáveis daquelas rascas?
E as marcas de perfumes? Só os homens bonitos, bem-sucedidose rebeldes é que podem usar perfume? Se calhar os outros só podem usar produtosda Axe.
Ora era capaz der ser mais produtivo começarem a exigircoisas dos homens do que a exigir das vossas companheiras mulheres, façampressão nos homens para eles serem menos sapos e mais príncipes encantados,foquem as vossas energias nisso.
Sim, porque (e não me canso de dizer isto) se nunca tivéssemosdito aos homens o que era a celulite eles não fariam ideia do que isso seria.(até porque as mulheres dos anúncios dos cremes contra a celulite nunca têmcelulite).

5 comentários

Comentar post