Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Língua Afiada

A propósito das comemorações do dia Internacional da Mulher





No sábado passado o marido chega-me do cafezinho após o almoço a dizer os homens que por lá andavam estavam malucos, perguntam vocês - Porquê?
Simples as mulheres iam sair em debandada para jantar fora para comemorar oDia Internacional da Mulher e eles iam poder sair também eles sozinhos semsupervisão!

Minhas caras pagar couro e cabelo para comer mal e ver dezenas de mulhereshistéricas a ver uma sessão de strip masculino não é de todo o meu programaideal, mesmo aqueles jantares mais calmos cheios de mulheres não fazem o meuestilo porque para todo o lado que se olhe se vemos mulheres aos berros a riràs gargalhadas e a fazer figuras tristes. Pronto estou a exagerar tambémexistem grupos que se portam bem.

Mas os que interessam são mesmo os grupos que se portam mal, minhas queridasse acham que os vossos namorados/maridos iam ficar sentadinhos no sofá a jogarplaystation desenganem-se,  os namorados/maridos das meninas queaproveitaram o dia para a ramboia aproveitaram para fazer exatamente a mesmacoisa ou ainda pior.
Por isso lembrem-se das figuras que fizeram e multipliquem por 10 e é comose estivessem a ver o vosso mais que tudo.

Porque num outro local, não muito distante, o grupo do vosso marido/namorado encontrou um grupo de mulheres que queriam desforrar-se do ano inteiro numa só noite e o resultado nunca poderia ser bom.

E já agora eu sei que lutamos muito para a nossa emancipação mas é precisocomemorar de forma tão triste e tão baixa? Em que é que isso dignifica o papel damulher? Na minha opinião em nada.

É por estas e por outras que no Sábado passado fui jantar com o marido e ele pagou o jantar, que isto de ser a Mulher a pagar o jantar no Dia da Mulher não me parece bem e nos divertimos os dois.