Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

A tecnologia e as nossas vidas.

 
É sabido que o ser humano só é feliz quando partilha a sua felicidade com alguém, há um desejo profundo de partilha da felicidade, das conquistas, dos feitos assim como existe uma necessidade de recorrer aos amigos para desabar infelicidades, infortúnios e desgraças.
Sempre foi assim e sempre assim será.
A diferença reside na forma como se partilha e com quem se partilha, as redes sociais vieram alterar a forma como nos relacionamos com o mundo e com os nossos amigos especialmente no campo da partilha, já que parece que é mais importante partilhar o que fazemos nas redes sociais do que viver o momento.
Quem nunca fez isto que atire a primeira pedra, eu faço-o muitas vezes porque gosto de captar os momentos para recordar, outras vezes pelo simples prazer de fotografar algo que gosto, outras ainda mesmo para partilhar com o mundo.
Partilhar é uma coisa boa mas quando é exagerada cai no ridículo e foi isso mesmo que Jean Jullien em parceria com os ilustradores responsáveis pelo site News of Time quiseram demonstrar com as seguintes imagens.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post