Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Coisas que acontecem lá em casa #9 – O creme

Uma pessoa compra um creme de corpo XPTO com aroma de cocô, aloé vera e carité hidratante e prolongador de bronzeado para ver se consegue aguentar a cor saudável do verão até Outubro.

Espalha muito bem espalhadinho o creme uniformemente por todo corpo, faz os possíveis para não colocar água no corpo (na embalagem diz – evitar água durante 3h) o que não acontece não se sabe bem como mas qual malabarista consegue molhar a perna direita enquanto lava as mãos, dá uns segundos para a pele absorver, diz que não mancha mas nunca se sabe, veste o pijama e ruma ao sofá para devorar os primeiros episódios da segunda temporada de Narcos.

Nada como um banho para relaxar e sentirmo-nos mimadas, sento-me toda catita.

 

Moralez – Cheiras a laca!

Eu – A laca? Impossível!

Moralez – O que é que colocaste? Não tolero esse cheiro.

Eu – Só se for o creme do corpo novo.

Moralez aproximando-se do meu braço – É! O que é isso? Que cheiro desagradável, até me faz dores de cabeça, não consigo estar ao pé de ti.

Eu afastando-me para a ponta do sofá – Agora não posso fazer nada é esperar que passe.

 

Moralez tem um olfato muitíssimo apurado e requintado consegue detetar uma partícula de um aroma que não gosta no meio do infinito, deve ter detetado o aroma do fixador da cor mesmo estando camuflado por três aromas diferentes e intensos.

Agora tenho dois problemas:

- Não posso usar o creme perto dele.

- Como ele mencionou o cheiro a laca agora eu também o deteto.

Conclusão:

Adeus bronzeado.

54 comentários

Comentar post