Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Como conquistar uma mulher

A propósito do post como conquistar um homem em 10 passos, o Vasco, um leitor, pediu para criar um post sobre como conquistar uma mulher em 10 passos e eu não poderia deixar passar esse pedido em branco.

 

Há 4 formas básicas de chamar atenção de uma mulher.

- Ser estupidamente bonito e jeitoso

- Ser estupidamente rico

- Ser estupidamente charmoso

Se cumprirem algum dos requisitos acima têm a vossa vidinha facilitada, se cumprirem dois elas perseguem-vos, se cumprirem os três são um caso sério de dores de cabeça, se não cumprirem nenhum têm de trabalhar mais um bocadinho ou muito, a não ser que sejam um astronauta e aí não precisam de mais nada porque o sonho de todas as mulheres é que alguém as leve à lua e lhes mostre as estrelas.

 

A mulher que vocês desejam conquistar, ou pelo menos que deveriam desejar, sabe o que quer, é inteligente, educada e elegante por isso não olhará para vocês a menos que cumpram alguns requisitos básicos:

Inteligência, Educação e Sentido de Humor.

Se são homens normais que cumprem estes requisitos mínimos têm boas hipóteses de encontrarem um par à altura.

Mas pode não ser suficiente e por isso leiam até ao fim.

 

A melhor forma de cativar uma mulher é dar-lhe algo que ela gosta.

O que é que as mulheres gostam?

De se sentirem especiais, de terem acesso a algo diferente e exclusivo, deem-lhe material para se gabarem e são vossas.

As mulheres são habituadas deste pequenas a competir, em crianças competem pela atenção, pelo protagonismo, pelo mimo, é frequente a filha competir com a mãe pela atenção do pai, na adolescência competem pelo ídolo da escola, pelas notas, pela popularidade, na idade adulta pela beleza, pela magreza, pelas roupas, pelo emprego, quando têm filhos competem através dos filhos, mas para terem filhos é preciso existir um pai e sim estão a chegar lá, as mulheres competem pelo melhor namorado, pelo melhor marido e pelo melhor pai.

Mas ser o melhor namorado, o melhor marido e o melhor pai é muito complicado especialmente quando o homem ainda está na fase de chamar a atenção da futura namorada.

Aqui entra a necessidade da mulher se gabar de vocês, da aprovação das amigas e da comichão que irão fazer às inimigas. Por isso se querem chamar-lhes à atenção façam com que possam gabar-se e há coisas que quase todas as mulheres gostam, na dúvida treinem todas.

 

Atenção

Antes de avançarmos com as dicas propriamente ditas é preciso pelo menos que se desmarquem do resto dos homens, por isso seja em que ambiente for, se virem uma mulher que vos chame a atenção, tentem chamar a atenção dela de forma simples e natural e não com joguinhos com os amigos.

Como?

Em primeiro lugar vejam se há algum elemento masculino idiota, se houver desmarquem-se dele, depois observem e consoante a ocasião proporcionem uma conversa informal, não falem do tempo, sejam criativos. E nunca, nunca lhe perguntem algo como posso conhecer-te?

E tiverem pessoas conhecidas em comum usem isso a favor, não há mal nenhum em abordar uma mulher, as mulheres gostam de homens confiantes, o que é importante é que não o façam de forma idiota.

E por isso convém que aprendam umas coisas antes e é aqui que entram as dicas:

 

2 temas proibidos na primeira conversa

- Mãe

- Ex-namoradas

 

9 formas de serem mais atraentes

 

1 - Treinarem até conseguirem um corpaço é uma excelente ideia, mas não precisam de exagerar e passarem a viver no ginásio, mas um corpo tonificado não vos faz mal nenhum, por isso sejam fits q.b.

2 - Escolham um corte de cabelo que vos favoreça, uma vez na vida visitem um profissional que vos faça não um corte, mas o corte, depois é só manterem.

3 - Vistam-se bem, as mulheres gostam de homens bem vestidos e que saibam vestir-se para as ocasiões, andar sempre de fato não é uma opção porque ninguém vai de fato beber um café a um Domingo à tarde.

4 - Cuidem das mãos, unhas bem cortadas, sabugos sem peles e pele hidratada.

5 - Livrem-se da caspa por favor.

6 - Procurem o vosso ponto forte e usem e abusem dele.

Têm o rabo jeitoso? Vistam calças que o mostrem.

Têm uns olhos bonitos? Vistam cores que os façam sobressair.

Têm um sorriso bonito? Sorriam muito.

7 – Usem perfume, escolham um perfume bom e usem-no fielmente. As mulheres adoram homens que cheiram bem.

8 – Deem poder aos acessórios, escolham bons acessórios, relógios, cintos, óculos de sol, cachecóis, carteiras, gravatas e sapatos lembrem-se que são os detalhes que contam.

9 – Treinem a expressão puppy eyes

Há quem nasça com ela naturalmente, mas como nem todos são abençoados treinem, deixo-vos aqui alguns exemplos:

 

c65107ed1f2ba30c2dd7d9e3ba8227b2 (1).jpg

cd875fd5f12e3a3ef6ce649969f04754.jpg

index.jpg

 

0

 

 

10 coisas que podem aprender para conquistar uma mulher:

 

1 Música

Conhecem alguma mulher que não tenha tido uma paixoneta por um músico na adolescência?

Nunca pensaram nisso? Deveriam ter pensado.

Apreendam a tocar guitarra ou outro instrumento, sugiro a guitarra pois para além de ser dos mais fáceis de aprender é fácil de transportar e podem dar um concerto em qualquer local.

Se para além disso souberem cantar têm meio caminho andado para o sucesso, sugiro que vejam vídeos dos Maroon Fivee aprendam com Adam.

 

2 Desporto

As mulheres gostam de homens que praticam desporto, lamento mas jogos de computador não contam, por isso é só escolherem um que tenham algum jeito, pode ser o aclamado futebol, mas se for um menos comum como o surf melhor, se for mais radical e menos banal melhor ainda, as mulheres têm tendência para aventureiros.

 

3 Fotografia

Não há nada que as mulheres mais gostem do que alguém que lhes capte a essência, tradução, alguém que lhes consiga tirar fotos onde pareçam mais bonitas do que realmente são.

 

4 Palavras

Treinem as palavras, não pensem que irão fazer com que alguém vos caia aos pés com uns versos, mas saber o que dizer na hora certa é essencial, algumas frases simples bem colocadas são suficientes para demonstrar sensibilidade e romantismo sem cair em exageros.

 

5 Gestos

A menos que estejam a tentar conquistar uma feminista convicta sejam cavalheiros, mas com naturalidade, cortesia e educação ficam bem a toda a gente.

Sejam gentis e bondosos, as mulheres derretem-se facilmente.

 

6 Crianças e Animais

Outra coisa que as mulheres geralmente gostam é de crianças, nada como conquistar os mais pequenos para lhes chegar ao coração, treinem alguns jogos, truques e brincadeiras, farão um enorme sucesso e no fim ainda se divertem.

As que não gostam irão agradecer-vos por terem domado as feras.

Ter jeito para os animais também é um ponto forte, tentem pelo menos não sentir medo dos cães porque não é nada sexy.

 

7 Outras mulheres

A forma como tratam as outras mulheres é importantíssimo, porque reflete como irão tratar a futura namorada.

Aprendam a ser amigos das mulheres, a entende-las, os homens que se dão bem com mulheres têm mais facilidade em conquistar uma mulher porque sabem como agir e sabem o que elas esperam deles. Além disso, homens que cultivam amizades com ambos os sexos têm mais tema de conversa, não se sentem a nadar na maionese em temas femininos e não ficam facilmente constrangidos.

Além disso irão aprender a ouvir o que vos dará imenso jeito no futuro, já que as mulheres adoram falar.

 

8 Cultura

Há poucas coisas mais cativantes do que um homem que consiga falar sobre tudo, que esteja informado e que tenha opiniões formadas e fundamentadas, não é preciso ser-se a pessoa mais inteligente do mundo, mas pessoas cultas transmitem confiança, não confundir isto com ter a mania de saber tudo.

Ler, ir ao teatro, ao cinema, a concretos, exposições, viajar são formas de cultivar a cultura que as mulheres apreciam e valorizam.

 

9 Saber fazer coisas de homem

Leram bem, um homem deve ter conhecimentos básicos de mecânica, eletricidade, pichelaria, saber montar um móvel do Ikea, saber pregar um prego e acima de tudo ser desenrascado e não entrar em pânico.

Ter sangue frio e segurança é extremamente atraente.

 

10 Dançar

Culpa do baile da Cinderela ou da MTV as mulheres gostam de dança e ainda mais que as saibam conduzir numa dança, um homem que saiba dançar não é somente sexy como demonstra confiança.

Podem ver os filmes do Magic Mike, mas a menos que tenham um corpinho daqueles ou uma habilidade incrível para dançar, fiquem-se por coisas mais básicas, como ter sentido de ritmo, já é uma ajuda, umas aulas de danças de salão também não fazem mal a ninguém.

Se querem deixar qualquer uma KO só têm de aprender o move do Dirty Dancing, podem aprender aqui com o Ryan:

Aliás se aprenderem isto não precisam de aprender mais nada, só convém juntar os abdominais e os puppy eyes.

 

 

Aconselho a verem o filme do qual retirei este excerto, podem aprender muito com o personagem do Ryan - "Crazy, Stupid, Love" ou podem mesmo só aprender o passo do Dirty Dancing.

61 comentários

Comentar post