Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

De coração cheio e corpo cansado.

Alguém vende concentração?

Se venderem eu compro, pode ser em xarope ou comprimidos se faz favor.

Não há café que hoje me valha, parece que me passou não um, mas dois comboios por cima, e passaram, dois casamentos, só com o intervalo de um dia.

Acho que adquiri um ou dois quilos de estimação que tenciono perder com uma semana de regime e desintoxicação, já não tenho 20 anos e o organismo não se regula sozinho, uma chatice.

 

 

Detalhes que comparados com a alegria de viver momentos de plena felicidade com família e amigos são insignificantes.

Tenho o coração cheio de amor e a mente preenchida de belíssimas recordações, momentos que guardarei e recordarei para sempre.

Momentos que servem para nos lembrar o verdadeiro significado da vida, para que nunca nos esqueçamos do que realmente é importante e para que saibamos sempre o que significa e representa o amor.

Sem família, amizade, solidariedade, empatia e amor a nossa vida seria oca e sem propósito, a felicidade reside nas coisas gratuitas que a vida nos oferece, cabe a nós nutri-las e fazê-las crescer.

A vida é como a terra dos campos, se a cavarmos, semearmos e regarmos iremos colher dela deliciosos frutos mais tarde, se a abandonarmos irá ser um extenso campo seco e infértil.

Que a nossa vida seja assim sempre, um extenso campo fértil de árvores e plantas que nos alimentam a alma.

24 comentários

Comentar post