Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Desejos de Natal #3 - Blusão de pele

Anda tudo maluco com a Black Friday juro que não entendo porquê, não há quase nada giro nas lojas, percorro as coleções e gosto de muito pouca coisa, mas depois há sempre os nossos queridos amigos clássicos.

Os blusões de pele são um e daqueles que adoro, são aquela peça que dá com tudo, não passa de moda e dura uma eternidade e se sempre gostei desta peça desde que o Moralez comprou uma moto passei a gostar ainda mais.

Curiosamente não tenho nenhum, ou melhor, não tenho nenhum convencional, vai daí hoje decidi pesquisar o que haveria disponível, um erro, mas que grande erro.

Só na Mango, vi mais de 10 modelos giros, espreitei a Zara mas os modelos da Mango na minha opinião são mais intemporais.

Consegui reduzir a lista a estes 3, mas apesar de próximos podem vir os 3 morar lá para a casa, quer dizer se vierem os três, o segundo pode ser em Bordeaux :)

Os blusões de pele são mais caros que as imitações, mas quanto a mim valem a diferença, não só porque são muito mais bonitos, mas acima de tudo pela durabilidade, duram uma vida.

Como ainda é um investimento considerável optem um modelo clássico que não passe de moda, com poucas aplicações, com um corte que assente bem e numa cor neutra, o preto é a escolha mais óbvia.

 

73065550_99_B.jpg

Blusão com gola de pelo

73075554_99.jpg

Blusão estilo motard

73080062_99.jpg

Blusão estilo aviador

 

A minha lista de desejos:

Desejo #1

Desejo #2

37 comentários

Comentar post