Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Língua Afiada

Dias atarefados!!!



Este ano começou bem agitado com novas atividades e novasamizades. Janeiro foi um mês bastante bom que fazia adivinhar um anointeressante já Fevereiro começou mal, muito mal com doenças atrás de doenças,constipação, amigdalite, gripe… e não vou continuar sob pena de isto parecer orelatório das urgências do hospital de São João.
Mas agora que as maleitas abrandaram começo a recuperar poucoa pouco o ritmo e a energia, já voltei às corridas e às saídas. E adivinha-semais um fim-de-semana de loucos, tenho 3 dias para o preparar, não sei como vouencaixar tanta coisa na agenda, mas detesto desperdiçar oportunidades edesmarcar coisas com os amigos, assim vamos começar com stand up comedy nasexta, visita à feira da ladra no Sábado de manhã bem cedinho, jantar fora com20 pessoas no sábado e almoço em casa de amigos no Domingo. Aqui no meio tenhode encaixar as compras de supermercado, ida urgente ao cabeleireiro e claro aarrumação da casa.
Idealmente conseguiria ainda encaixar tempo de qualidade como meu afilhado que ainda vou ver se consigo mas será difícil.
É que hoje e amanhã tenho corrida e não queria falhar,Domingo de manhã também. Ainda tenho de meter espaço para fazer uma sobremesaaí no meio, pronto não está fácil!!!


É que são tudo coisas que não posso fazer em simultâneo oque é muito chato, não posso usar a minha capacidade de multi-tasking.