Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Diverte-te como a criança que és

Passei por aqui só para vos desejar um excelente fim-de-semana de preferência prolongado e um excelente Carnaval.

Divirtam-se muito, esqueçam por um dia que são adultos, esqueçam as preocupações e joguem e brinquem ao Carnaval, só não vale atirar farinha e ovos para os carros porque depois é uma chatice para limpar a gosma que cria.

Mascarem-se ou tirem a máscara, como preferirem, sambem à brasileira ou desfilem à portuguesa com sarcasmo, ironia e crítica social, é o Carnaval que eu gosto, o Entrudo, queimem o velho e com ele todos os trapos e todas as mágoas do ano que passou.

Deixem viver a criança que há em vós, que altura melhor para o fazer? Afinal todos já quisemos ser princesas ou príncipes, astronautas, o Batman ou a Wonder women, um animal, o que a vossa imaginação mandou, têm a oportunidade perfeita para isso.

Não tenham vergonha, nunca ouviram dizer que quem tem vergonha passa mal, neste caso quem tem vergonha não se diverte.

Se quiserem tirar os quatro dias a descansar ou passear sejam igualmente felizes.

A minha solidariedade para quem estará a trabalhar no dia de Carnaval, ninguém merece e o que a vossa entidade patronal merecia é que fossem trabalhar entrajados.

O meu fim-de-semana prevê-se calmo e com muita comida, com o meu rico o cozido à portuguesa e o tradicional caldo gordo, com algum trabalho pelo meio, tem mesmo de ser, espero voltar na próxima quarta com a programação habitual do blog, com uns quilogramas a mais, quase de certeza, mas com muitos temas quentes.

O tempo prevê-se nublado com chuvadas esparsas, mas nada que não se contorne com boa disposição.

Bom Carnaval.

Divirtam-se!

 

P.S. Acreditem isto de ser feliz é 10% derivado às circunstâncias e 90% à atitude, eu que o diga, não vale a pena deixarmo-nos ir na onda da tristeza, afinal estar vivo é motivo suficiente para ser feliz.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 14.02.2018 11:47

    Obrigada, correu bem dentro do possível :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.