Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Língua Afiada

E então os ossos do esterno da Carolina Patrocínio?

 

E dizem então que a última polémica das redes sociais é o suposto distribuído alimentar da Carolina Patrocínio, parece que anda muita gente preocupada com a sua saúde não vá a miúda morrer de subnutrição.
Carolina para resolveres está situação tens 3 hipóteses:

- Meter dois kg de silicone em cada mama, de modo a que fiquem duas metades de queijos a fazer rego e a tapar os ossinhos que andam a causar comichões a tanta gente.

- Escolher apenas peças sem decotes, até porque agora és mãe e tens de te dar ao respeito.

- Continuar com a tua vidinha, que por acaso até parece ser muito engraçada assim à primeira vista, e deixar os loucos falarem porque as suas vozes esganiçadas nunca irão chegar ao céu.

Se deverias ter ignorado acho que não, quem não se sente não é filho de boa gente e além disso há que tirar sempre partido das piores situações, há que aproveitar para que falem de ti e já agora para educar um bocadinho algumas mentes parvas que percebem zero de anatomia, fisionomia e outras tantas disciplinas terminadas em mia.
Se estão realmente preocupados contigo? Não, esquece lá isso, só estão a tentar arranjar desculpa para justificar a forma rápida que recuperaste da gravidez que causou tanto fastio a tanta gente.