Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Este blog é meu!

Escrevo sobre o que quero e o que me apetece, sobre temas importantes, sobre temas que não interessam a mais ninguém, escrevo o que penso e mudo de opinião e erro como todas as pessoas, não obstante aqui podem sempre encontrar o que verdadeiramente penso em textos mais ou menos estruturados conforme a vontade e o tempo, é um pouco de mim que está aqui, não é toda a minha vida, mas é uma parte importante, quem lê este blog conhece melhor os meus planos e os meus sonhos do que muitas pessoas com quem me cruzo no dia-a-dia.

 

Exponho aqui pensamentos que não têm lugar em conversas de circunstância, nem em cafés apressados que não matam as saudades das pessoas, apenas as adensam, exponho aspirações secretas, opiniões polémicas e receios escondidos, este é um blog pessoal, posso falar sobre a minha vida e do meu mundo ou sobre a minha perspetiva da vida e do mundo, mas é sempre pessoal escreva eu sobre temas importantes ou sobre uma peripécia doméstica.

Agradeço muito ter liberdade para escrever sobre o que me apetece, sem censura, sem receio do que os outros podem ou não pensar, não escrevo para agradar ninguém, nem tão pouco escrevo para desagradar, escrevo o que os meus dedos deixam fluir no ecrã, nem sempre penso no que escrevo, muitas vezes limito-me a escrever.

Se escrevo bem ou mal, sinceramente não me interessa, escrevo porque gosto, porque quero e porque posso.

 

Este blog convida ao debate de ideias, não tenho por norma apagar comentários, mesmo os desagradáveis e costumo sempre responder, mas hoje apaguei comentários e respetivas respostas, o que é que tinham de diferente dos outros? Nada, eu é que mudei, cansei-me de ter comentários sem sentido, com maldade gratuita só porque alguém achou graça debitar barbaridades e disparates.

Isto acontece sempre que há um destaque, lá vem o invejoso mesquinho à procura do erro, do sentido, a importância do que escrevo, se têm problemas com o que é destacado queixem-se a quem de direito, porque espantem-se não são os bloggers que escolhem ser destacados, simplesmente somos porque alguém assim o determinou, somos completamente alheios a isso, porque se eu mandasse nisto este post seria destacado, o mais lido e o mais comentado, só para os invejosos se contorcerem mais um pouco.

 

Aproveito a oportunidade para afirmar que quem escreve por gosto, não cansa e apesar de às vezes não saber como desdobrar o tempo para escrever e como fazer para que não me esgote, porque acreditem o blog não pode, nem interfere com a produtividade dos meus trabalhos, apesar de algumas desilusões, desentendimentos e até boicotes, não tenciono abandonar este blog a menos que seja forçada a isso por alguma circunstância inesperada porque faz-me bem, dá-me sanidade e ajuda-me a organizar ideias e pensamentos.

Se o que escrevo vos incomoda sigam para o blog seguinte há tanta oferta é só escolherem, nunca ganhei dinheiro com o blog (ainda estou à espera dos 500€ mensais), apenas ganhei pessoas, escrever sem qualquer pretensão e descobrir que há quem goste de me ler e de me acompanhar, mesmo que nem sempre concordem comigo, é bom, ter como presente o milagre da multiplicação é ainda melhor, estar sozinha atrás de um ecrã e de repente sentir-me acompanhada de tantos e tão bons amigos virtuais é maravilhoso.

 

Este blog é meu e é vosso, mas só até onde eu quero, há quem tenha aqui lugar cativo, onde recebe sempre um sorriso e um abraço, todos os outros são bem-vindos os abraços multiplicam-se sem perderem a força a quem vem por bem, quem vem por mal faça o favor de ir bater a outra porta.

 

Este blog é meu e só cá entra quem eu quero.

44 comentários

Comentar post

Pág. 1/2