Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Estou desesperada - Olhem para mim por favor



Na festa da Vanity Fair foi um desfilar de vestidos lindos mastambém de vestidos sensuais, sensuais é um eufemismo para – Estou aqui olhempara mim!
Parecia mais um concurso de quem consegue mostrar mais chicha sem ir nua!

Eu achei que esta camisa de dormir da época dos reis ficava bem para uma festa intima.

Ele é decote, racha, corte lateral, nada é demais o que interessa é mostar carne.

É coleante mas não é dos piores.

Mostar carne, chicha mais uma vez é o que interessa.

Estava tão bem antes, tinha de estragar tudo.

E o prémio de mostar mais chicha vai para Irina Shayk.

Acham que abusei? Eu tapei as maminhas para poder mostrar as costas e as pernas!

Tão tapadinho quase que não entrava nesta categoria.

Rita Ora taco a taco com Irina, mas a Irina conseguiu ganhar.

Parecia compostinha mas não demasiado transparente.

Mais uma vez a transparência ataca.

Vá lá foi só a racha!

Tanto corte e recorte! Mais um bocadinho e ganhas, fica para o ano.

3 comentários

Comentar post