Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Estou irritada

Basicamente andei irritada a semana toda, quem me lê já deve ter notado que os últimos posts têm sido em tom de contestação.

Com tanta parvoíce a acontecer por este mundo é quase impossível não estar constantemente indignada com alguma coisa, houve de tudo nesta última semana e digo-vos que estar a par das notícias em nada abona para a cura desta minha condição.

Mas há muito tempo que não me irritava com os blogs, mas hoje assim de uma assentada irritei-me com duas coisas, a primeira uma estupidez pura abster-me de comentar um post com o qual concordo porque não gosto do autor, mas não gosto do alinhamento do blog, da maioria dos textos por isso posso até ler alguns textos na loucura, mas comentar está fora de questão, não quero misturas, estou como os amarelos.

Outra é que uma pessoa até se esforça por escrever qualquer coisa inteligente, com fundamento, doura a pérola, dá uma opinião pessoal, dá contexto para que os textos do blog não sejam cópias de notícias.

E o que acontece? Injustiças.

Vocês sabem do que estou a falar se não sabem deixem para lá que daqui a pouco é fim-de-semana e a neura passa-me, ou não que isto é patológico.

51 comentários

Comentar post