Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

WTF # 7 – O postiço da vulva

Sim, leram bem.

Não perdi a cabeça, existe mesmo um postiço para a vulva.

É assim uma coisa que me ultrapassa, que me deixa boquiaberta e até com ganas de distribuir umas bofetadas, eu sei que passo a vida a dizer que sou contra a violência, mas… bem há sinceramente coisas tais que me tiram do sério.

 

Já todos devem conhecer as cuecas com acréscimos na zona do rabo, a moda do rabo largo e empinado qual Kim Kardashian é uma praga, especialmente quando enfiado numas leggings coleantes e transparentes.

Numa época em que os homens revisitam os clássicos e se apresentam cada vez mais cuidados e elegantes o que fazem as mulheres?

Perdem a cabeça!

 

Gostaram muito do guarda-roupa de La La Land?

Eu também gostei, gostei das vestimentas do Ryan, mas também da Emma, mas estão imaginar aqueles vestidos lindos numa popozuda com uns pumps vertiginosos com lantejoulas? Pois… arruinariam a classe do vestido em menos de dois segundos.

 

Eu sei que as pessoas tendem a querer sempre aquilo que não têm, é por isso que as orientais magríssimas teimam em desejar curvas, os homens de lá cansados de ver mulheres estilo boneca em série (sortudas que para além da pele ótima e cabelo forte ainda são elegantes), gostam de explorar outros mundos com mais carnes, coitadinhos soubessem eles a sorte que têm estavam quietos, tenho para mim que a culpa é dos olhos em bico que lhes toldam a visão.

 

E não é que depois dos silicones nas mamas, dos acréscimos no rabo e um sem fim de coisas que inventam para modificar o corpo, lembram-se de inventar umas cuecas para ficarem com “pé de camelo” na roupa?

Mas não é um “pé de camelo” qualquer, não! É um bem gordo e bem visível.

 

16736386_10211173151617788_1580629622_n.jpg

 

 

Depois de conseguir fechar a boca de espanto e de esfregar os olhos umas 47 vezes há duas dúvidas que me assistem:

- Que homens gostam disto? Digam-me que não consigo conceber tal preferência.

- O que é que elas fazem na hora H? É que se eles estão à espera de encontrar todo este terreno almofado não irão com certeza achar piada bater contra uma parede dura.

Por favor digam-me que não existe num orifício na cueca!

 

Espero que esta moda morra tão depressa quanto começou ou daqui a nada teremos vulvas siliconadas e botoxadas!

Com diria a minha avozinha, credo, abrenuncia!

Vai-se a ver e o fim do mundo está mesmo a chegar.

81 comentários

Comentar post