Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Língua Afiada

Game of Thrones - E as suas belezas ocultas (homens).

Hoje no blog - A Galinha da Vizinha comentava-se que Game of Thrones não tinha atores bons, ninguém tem dúvidas que o elenco tem excelente atores, mas parece que andam alguns pãezinhos a passarem despercebidos aos olhares menos atentos.

Eu que por acaso tenho um olho clinico lembrei-me logo de 2 ou 3 personagens masculinos que têm muita e não são de todo os mais óbvios. Vamos então fazer uma lista dos gajos com pinta na série Game of Thrones.
 


 
Michiel Huisman
O mais giro de todos sem grande margem para dúvidas, na minha opinião claro, é o Michiel Huisman que dá corpo a Daario Naharis o fiel guarda da rainha Daenerys Targaryen. 
Mais do que beleza do ator é a audácia, malicia e lado cómico e prático da personagem que o tornam o homem mais carismático da série.

 

 
 

<![endif]-->Assim de repente não parece nada de especial mas depois ele revela-se. 

 

 

A verdade é que o seu ar de Italiano mafioso confere-lhe carisma e o seu rosto é facilmente transformável. Podem vê-lo no filme Age of Adaline.
 
 
 

Sem dúvida o sex symbol da série muito pela personagem mas também pelo seu olhar “de carneiro mal morto”. Curiosamente o que gosto mais nele é mesmo a voz.

 

 

 

 

 

 
 
 
Richard Madden
 
Mais um irmão Stark, mais engraçado que o Snow até já fez de príncipe encantado tal é o seu charme.
 

 

 

 

 

Jason Momoa
Na série aparece extremamente musculado e com uma aparência demasiado Bad Boy, mas se virmos fotos do ator noutro contexto podemos ver que tem tanto maldade como de doçura. Se recuarmos uns anos vemo-lo então na dose perfeita de músculos.
Não me digam que o rapagão é feio.

 

 
 

 



 

 

Harry Lloyd
O belo escondido, este ator fenomenal deve mesmo querer afastar-se do estereótipo de cara bonita já que consegue disfarçar muito bem o rosto maravilhoso que tem. É mesmo difícil às vezes reconhece-lo.
Mas quando mostra a sua beleza mostra-a bem.
 

 

Quem é ele em Game of Thrones? Um dos personagens mais odiados.
 
 

 

 
 
Nikolaj Coster-Waldau
Na série Jaime Lannister é considerado o homem mais bonito do reino.

Não é uma beleza extraordinária mas tem um binómio interessante entre uma cara de mau que se derrete num sorriso aberto e franco.

 

 

 


 
Finn Jones
Finn Jones ou Jude Law com caracóis é o Sr. Loras na série e mesmo desempenhando o papel pouco másculo os seus olhos não passam despercebidos. A série obriga os atores a manterem os cortes de cabelo pelo que os caracóis devem-se manter por uns bons tempos.
 

 

 
 

 

Will Tudor

Olyvar  em Game of Thrones deve ser o personagem que mais mostra o corpinho na série. Não vejo mal nenhum já que o rapaz tem tudo no sítio.

O rapaz não tem muitas fotos disponíveis mas podem ver aqui o seu corpinho. 
 

 

 
 
 
 

 

 
Eugene Micheal Simon
Eugene passa um bocadinho despercebido já que primeiro faz papel de um jovem que tenta desesperadamente agradar a prima e depois vira um fanático religioso. Só que Eugene Micheal Simon para além de ator é modelo e fica bem na fotografia. Pena ter arrecado uns kgs a mais nos últimos tempos.

 

A lista poderia continuar especialmente se fossemos buscar personagens com menos intervenções na série, mas a minha vida não é esta.

De uma coisa não tenho dúvidas há homens bonitos em Game of Thrones, mas não é por isso que vejo a série.

 

 
 
#game of thrones #belezamasculina