Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Língua Afiada

I Love Fridays!





Como toda a gente adoro as sextas-feiras especialmente asque antecedem uma semana de férias.
A má notícia é que a última semana de férias deste ano e atéao final do ano esperam-se 3 meses de trabalho árduo.
Andei a semana toda atrapalhada com o trabalho e com aprogramação da viagem, a dormir mal sem saber exatamente o motivo econstantemente cansada.
Ontem aconteceram-me as coisas mais parvas no trabalho:
A seguir à hora de almoço pensei – tenho de despachar estes e-mails,o meu cérebro bem-mandado trata de despachar logo dois ou três disfarçadosentre as newsletters, graças a Deus pela pasta Itens Eliminados.
Depois no meio de um telefonema daqueles chatos em que apessoa falava, falava e não dizia nada parou-me o cérebro – literalmente fiqueiuns segundos sem ouvir, sem falar ou mesmo sem pensar em nada, apenas respirei.Será que atingi o Nirvana?
Esta noite dormi melhor mas não o suficiente para recuperardas horas perdidas desde o fim-de-semana, é um facto eu tenho de me deixar dormiraté me cansar pelo menos um dia aos fins-de-semana ou andarei a semana seguinteesgotada e constantemente com sono.
Esta semana de férias não será para descansar o corpo mas parainebriar a mente de cultura e descansar o cérebro da rotina.
Mas estou ansiosa para que comece, só viajo na terça-feira masaté lá tenho de descobrir como vou sobreviver 5 dias na cidade mais glamorosado planeta apenas com 1 bagagem de mão.