Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Língua Afiada

I'm back




E as férias terminaram.
Como sempre foram duas semanas que voaram e hoje de volta aotrabalho estou a ressacar.
Não é fácil voltar à clausura de um escritório especialmentenum dos dias mais quentes do ano.
Resumo das férias:
- Muitos mas mesmo muitos mergulhos, nunca passei tantotempo dentro de água como nestas duas últimas semanas.
- Algum bronze mesmo não tendo paciência para me estender amorenar este ano lá consegui ficar morena a apanhar conchas e a ler, a únicaforma que consigo estra quieta por mais de 5m ao sol de manhã cedinho ou aofinal da tarde é mesmo a ler.
- Leitura em dia: terminei um livro que já tinha começado aler há um bom tempo mas que nunca mais conseguia terminar e ainda tive tempo deler outro do início ao fim. Balanço positivo, mas não posso ler apenas nasférias tenho de arranjar tempo para ler mais no dia-a-dia.
- Um ano mais velha, pelo meio das férias festejei oaniversário que, dada a minha aversão a fazer anos, correu muito bem.
- Peso e gordura, durante as férias o único exercício quefiz foi mesmo dar umas braçadas mas sem grande intensidade, agora tenho devoltar aos treinos e eliminar os kg as mais que ganhei nas últimas semanas.
- Energia – consegui descansar e verdadeiramente desligardos problemas, estava mesmo a necessitar de umas férias para acalmar a mente eganhar fôlego.
E posto isto agora é planear as próximas que ainda me restauma semana no final de Setembro que tenciono aproveitar muito bem.