Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Inspiração by M.J – Queria Rabanada

Só mesmo a M.J. para lançar um desafio bem docinho e com cheirinho a Natal.

 

rabanada.jpeg

 

Queria Rabanada

Esta era a última coisa que te queria dizer mas…

Não gosto de ti, eu sei que sempre que entro na cozinha e sinto o cheirinho a canela quente os meus olhos cintilam, mas a verdade é que é só porque esse cheiro me lembra coisas boas, coisas que eu gosto.

Mas não gosto ti, tenho-te enganado toda a minha vida, ainda te dou uma trinca quando estás quente mas não gosto verdadeiramente de ti, não o suficiente para termos uma relação duradoura.

A verdade é que te traí desde sempre com a tua melhor amiga, a sopa-secas, pronto confessei, de quem eu gosto de verdade é da sopa-secas, não gosto da tua textura molhada e mole, gosto da textura estaladiça e crocante da sopa-secas.

Mas não fiques triste, é que eu não consigo ser fiel e também traio a sopas-secas com os sonhos, ah os sonhos fazem-me sonhar acordada, arrancam-me suspiros.

E depois… Ah depois ainda tenho as azevias, ninguém pode competir com aquele recheio de ovos, são a minha perdição, o meu verdadeiro amor.

Não fiques triste querida rabanada eu dou-te sempre umas trincas por obrigação e por respeito, mas não te podia continuar a mentir, a verdade, verdadinha pode doer mas é melhor do que mentir e é só por isso que te confesso querida rabanada – Não gosto de ti

6 comentários

Comentar post