Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Mais um desafio parvo do Facebook

Alminhas deste mundo, quem é que acha piada a isto?

 

desafio face parvo.jpg

 

É claro que de 1000 amigos só respondem 50 e não, não serão os vossos amigos verdadeiros a responder, serão os que partilham com vocês a tendência para a parvoíce gratuita.

É preciso algum estudo para saber que de 1000 amigos só 50 é que respondem!?

Pessoas ninguém tem 1000 amigos, tem talvez 1000 conhecidos, e desses 500 fazem like nas vossas fotos mas não vos cumprimentam na rua.

Que azar o nosso partilhar o idioma com o povo brasileiro que para além de destruir a nossa bela língua portuguesa são exímios em produzir cifras e desafios parvos.

Já os portugueses podiam ao menos mudar a linguagem do texto para o nosso português, mas é claro que quem publica isto não lê e não pensa duas vezes ou não o faria.

Não adianta aconselharem-me a não usar as redes sociais, não o posso fazer por motivos profissionais e também pessoais e embora já tenha feito várias limpezas aos “amigos”, é impossível eliminar todos os que aderem a estas parvoíces e dizem outras.

Não vejo a maior parte das coisas, mas é claro que um desafio deste recolhe comentários e lá aparece no topo…

 

Facebook por favor não inventes mais esquemas para aumentares a interação dos utilizadores, nem precisas os utilizadores fazem isso por ti.

86 comentários

Comentar post