Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Notícia de última hora - Trump é um Alien

Após o empresário Robert Bigelow, consultor e colaborador da NASA, ter afirmado que está “absolutamente convencido” de que os extraterrestres existem – e que vivem entre nós na Terra, a organização de hackers mais famosa do mundo, os Anonymous, fez a declaração bombástica:

 

Donald Trump não partilha o código genético dos humanos, tem DNA desconhecido e de origem alienígena.

 

Ainda segundo o mesmo grupo, Donald Trump, não estará sozinho, outros seres da mesma espécie habitam entre nós e estarão em diversos cargos de poder, o grupo não sabe ainda o planeta ou sistema solar de onde são provenientes estes espécimes, mas revelou que o seu plano é tornar o planeta terra inabitável para humanos para que possa ser invadido e colonizado pela sua espécie.

Na agenda estarão dois eventos uma terceira guerra mundial com recurso as armas nucleares e químicas e o agravamento do aquecimento global, estes dois eventos combinados tornarão o planeta propício a ser habitado pela espécie alienígena.

 

Ontem Donald Trump anunciou a saída dos EUA do Acordo de Paris, esta decisão que foi encarada como o primeiro passo para levar a cabo o diabólico plano de invasão terá dado o mote para a revelação da sua origem por parte do grupo Anonymous.

 

Na declaração ao mundo, os Anonymous aconselham os humanos a detetarem possíveis alienígenas, os traços mais evidentes são o cabelo levantado, que é a sua forma de comunicação por onde emitem ondas telepáticas e a tez da face avermelhada causada pela adaptação forçada à nossa atmosfera, para além destas duas caraterísticas, o exagero e a repetição de gestos e tiques também pode ser sinal da construção de uma personalidade artificial.

 

O grupo recomendou ainda que os terrestres tivessem especial cuidado com as mensagens nas redes sociais, especialmente na rede Twitter e Facebook, as redes mais usadas pelos alienígenas para divulgarem mensagens codificas e subliminares que fazem os leitores acreditarem que estes seres são pessoas dignas de confiança.

Foi avançada ainda a possibilidade de Marie Le Pen ser alienígena ou estar sobre o controle dos mesmos, mas ainda não existiu confirmação, enquanyo o grupo terrorista Daesh foi confirmado ser controlado pelos alienígenas, sendo que estão previstos novos ataques com vista ao estalar de uma nova guerra.

 

O grupo Anonymous recomenda que nos próximos dias as pessoas diminuam o uso das redes sociais e estejam a atentas a possíveis ameaças, especialmente em locais públicos com muitas pessoas.

Se desconfiar que está na presença de um alienígena para confirmar pode puxar-lhe o cabelo, se em vez de cabelo se desprenderem cabelagens elétricas ligue imediatamente para O MIB - Homens de Negro, caso não tenha o número pode ligar para o Controle de Animais.

 

Esteja atento, eles andam aí e estão entre nós.

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 02.06.2017 14:49

    Li um livro que falava de uma teoria semelhante, mas acho que Vénus foi ameaçado e os seus habitantes vieram colonizar a Terra e extinguiram os dinossauros, acho que era assim, mas já o li há muitos anos.
    Essa teoria explicaria algumas coisas interessantes, como por exemplo o conhecimento que alguns povos tinham do sistema solar.

    Teorias à parte acredito que existam muitos documentos com informação preciosa escondidos no Vaticano e em outros locais fechados a sete chaves.

    Eratóstenes já sabia que a Terra era redonda e Hypatia que a Terra girava à volta do sol, coisas que os cristãos fizeram questão de esconder, regrediu-se muito com a queda de Alexandria.
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 02.06.2017 15:00

    A teoria do Darwin é a mais aceite porque existem algumas provas que servem para a tornar válida. Esta tem tido muitas variações ao longo dos tempos. Quando a li achei tão estranha mas, explicava coisas que ainda hoje não temos explicação. (Como a cintura de asteróides estar ali e Marte não ter mais satélites ou estar a levar com pedras todos os dias.) Só que, para a provarem, temos de ir a Vénus (algo impossível na tecnologia dos próximos 100 anos) ou encontrar a Atlântida (muito provavelmente não está na Terra ou terá sido atirada contra o Sol, pois nas árvores japonesas, encontraram um curto espaço de tempo em que a Terra foi bombardeada por raios ultra-violeta muito mais intensos que uma CME consegue produzir). É tudo conjecturas.
    Daí que até é possível que todos nós tenhamos ADN de seres que não nasceram na Terra. E o Trump até ter de outros vindos de Eta-Carinae ou das suas redondezas.
  • Imagem de perfil

    Psicogata 02.06.2017 15:06

    A verdade é que nos dias de hoje é impossível saber o que aconteceu, são tudo teorias.
    A própria criação da vida é uma teoria, porque é que se desenvolveu só aqui? E porque só há uma espécie inteligente?
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 02.06.2017 15:13

    Existem vários milhões de espécies inteligentes na Terra. Só existe é 1 espécie que é demasiado gananciosa e não se contenta com o que tem disponível, tal como fazem as outras. Quem nos dera a nós conseguir ter uma estrutura social como os Golfinhos ou os Elefantes.
    As outras espécies vivem e sobrevivem com o que tem disponível, nós moldamos o que existe para ser ao nosso gosto.
  • Imagem de perfil

    Psicogata 02.06.2017 15:17

    Isso depende do conceito de inteligência, não acho que as outras espécies são realmente inteligentes, não de modo a mudarem as circunstancias a seu favor, acho que isso é boa definição de inteligência e consciência.
    O célebre - "Penso, logo existo."
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 02.06.2017 15:29

    Para mim, inteligência é a capacidade de adaptação. Cada animal tem a sua forma de o fazer com o que tem disponível, os humanos é que rebentam com tudo e mais alguma coisa, para poderem ter o que querem, sem ser dependentes do que já tem.
    Os animais sobrevivem e matam para comer, os humanos vivem, destroiem e matam para diversão.
  • Imagem de perfil

    Psicogata 02.06.2017 15:33

    Não que os animais tenham exactamente capacidade de adaptação, mas sim instinto.
    Agora que alguns animais às vezes parecem interferir também com o que os rodeia, bem basta ver o National Geographic para perceber que sim.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.