Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

O rescaldo das férias

As férias não foram muito diferentes do que previ, tirando obviamente a parte de escrever um romance, não escrevi, mas li que era o objetivo, guardo sempre para as férias um livro com muitas páginas, daqueles que demoram a ler para se estender para os dias todos.

Muito sol, muita praia, até o bom tempo esperou por mim em Portugal, e por isso foi só manter o ritmo.

Tal como previ a dieta não resistiu, afinal foram duas semanas de férias e férias são férias e são férias de todas as obrigações.

Souberam pela vida estas duas semanas de descanso, lazer, onde reinou a descontração e a descomplicação, calções, chinelos e tops frescos, sem make up, cabelos penteados ao estilo praia, uma verdadeira maravilha.

Desculpem a ausência, mas férias são férias e tirei férias da Internet, nestes dias não houve blog, facebook ou instagram, foi uma verdadeira desintoxicação de redes sociais.

Muitos assuntos mereceriam a atenção do blog nas últimas semanas, vi-a as notícias e lembrava-me sempre do que escreveria sobre o tema e de como seria bom trocar impressões com vocês, mas acabava sempre por não arranjar tempo para escrever, outras prioridades falaram mais alto.

A verdade é que já estava com saudades deste cantinho por isso contem com a minha presença regular, não prometo uma presença diária, mas regular.

Estou de volta e se partir é bom, regressar tem um sabor especial.

20 comentários

Comentar post