Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Língua Afiada

Óscares 2016#3 – Os Outfits mornos

Depois dos tiros completamente ao lado temos aqueles que nem são carne nem são peixe, são giros mas falta-lhes qualquer coisa.

 

emily-blunt em prada.jpg

Os nudes os rosas claros têm muito que se lhe diga, porque basta algum detalhe não estar bem que morrem e perdem todo o encanto, este tem um corte que morre e não faz nada por Emily.

heidi-klum-versage.jpg

Poderia ser lindo, bastava que lhe tirassem aquela manga e a flor na zona da barriga e seria um vestido muito mais bonito.

isla-fisher (1).jpg

Ficou assim ensosso este vestido, o decote não conjuga com o cinto. E eu sinto que a Isla é uma fofa merecia melhor, mas teima em exagerar na fofura e dá nisto.

jane-wu.jpg

Este vestido provoca-me sentimentos estranhos se por um lado parece ter ali demasiadas escamas de peixe por outro não é aborrecido, mesmo sendo preto. Ela também é linda nas horas pode ser por isso.

jennifer-garner-.jpg

É bonito, mas não é nada de novo. E mais uma vez vemos ali uma plataforma traiçoeira a espreitar

julianne-moore.jpg

Não está mal, nem poderia, mas esperava muito mais dela. Embora ache que ao vivo o vestido funcione melhor, não é um vestido digno da sua elegância.

saorise-ronan.jpg

A temática deste ano parece ter sido o mar. Gosto da cor e do corte mas as lantejoulas aplicadas em círculos tornam o vestido estranho.

sofia-vergara.jpg

Tanto potencial desperdiçado, abandonou os cortes de sereia mas depois veste isto!

Que aplicações são aquelas? Sofia andas a falhar, tivesses tu tão bom gosto para vestidos como tens para homens eras a rainha da red carpet.