Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Portugal na Final

Ontem não sofremos, pelo menos não sofremos muito, foi uma vitória clara e sem equívocos, dois golos foram suficientes para segurar os gauleses até ao fim dos 90 minutos.

Tinha dito que se passássemos a Croácia estaríamos na final e não me enganei, agora que venha a França ou a Alemanha temos bons motivos para querer derrotar ambas as seleções, jogam ambas muitíssimo bem por isso que venha um gigante que o Golias está pronto.

Fernando Santos fala como se estivesse tudo planeado, como se a final fosse o mínimo que conseguiriam atingir, assumiu claramente que está no campeonato para ganhar e é isso que tem feito, não tenho ganho sempre, mas a verdade é ninguém nos ganhou.

Estamos invictos e esperemos continuar assim até ao final do campeonato, gostava muito que Fernando Santos começasse a ser conhecido como Eng.º do Euro.

#seperdermosquesafoda

Este foi mote lançado ao acaso por Ronaldo, estamos na final o resto é letra, porque esta seleção tem mais personalidade do que se pensava e quando se inspira até joga bonito, só para calar quem tem acusado Portugal de jogar mal e de não merecer estar nas meias, não merecemos estar nas meias e por isso quisemos fazer o tour completo, estamos na final.

 

Não sei quem é o adepto de vermelho mas está convidado para a foto de equipa na final.

As más línguas irão dizer que jogamos com mais 1 jogador em campo.

 

2016-07-06-1.jpg-9.jpg

2016-07-06-GettyImages-545219556.jpg

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.