Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Preparar os armários para a Primavera



Hoje de manhã quando abri o roupeiro e não achava nada paravestir, uma coisa normal já que está repleto de roupa de Inverno, e prontopercebi que não posso adiar mais a mudança da roupa de Inverno para a roupa deVerão.
Assim sendo toca a mentalizar-me que vou ter de perder umasboas horas com a organização dos armários lá de casa, retirar as roupas maisquentes e colocar as mais frescas à mão, já que não é boa ideia andar a correrpara outras divisões da casa à procura de uma peça de roupa para vestir logopela manhã.

Já vos disse que sou incapaz de colocar a roupa que vouvestir de véspera? Pois é uma coisa assim muito chata, mas para decidir o quevou vestir necessito de ver como está o tempo e perceber qual a minhadisposição, nem todos os dias se pode vestir vermelho, temos de estar com o humorcerto.

Dicas para a arrumação:
- Cumprir todas as dicas que estou cansada de saber: guardarsó o que está em condições, doar o que não uso há mais de 2 anos…
- Não desanimar a meio quando vir a cama coberta de calças,camisolas e casacos.
- Não cair em tentação de separar a roupa que não quero edepois enfia-la na arrecadação e esquecer-me dela lá de propósito, custa-me aseparação de algumas peças que me fizeram feliz mesmo que não sirvam nem parapanos do chão.
- Incluir o calçado, eu tenho mesmo e organizar o meucalçado e começar a comprar pares de sapatos em consciência e não só porque sãogiros.
Tenho de arranjar espaço, todas as estações arranjo espaçomas ele some-se em poucas semanas… Porque será?

A par da arrumação tenho de definir conjuntos e fazer umalista de coisas giras que tenho mas que são quase impossíveis de conjugar paraver se arranjo forma de as introduzir nos looks do dia-a-dia.
Em todas as estações digo a mim própria que vou comprarbásicos, mas a verdade é que acabo sempre por não comprar.

2 comentários

Comentar post