Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Record - 3 de seguida

3 Antibióticos num mês!

Boa!

Eu sou bastante saudável e não estou habituada a estas coisas.

Que raio, não tenho problemas com dentes mas tinha de ter um siso que teima em infecionar, e não é logo de uma vez, não.

Isso seria muito fácil, este rasga e infeciona e depois repete a graça dois anos depois.

A minha dentista já me disse que é para tomar antibiótico mesmo sem ver, só pela descrição dos sintomas: cara inchada e umas dores impossíveis que nem com antiflamatório passam.

A piro noticia é que o do lado esquerdo ainda nem sequer deu sinal de vida…

Cheira-me que isto de ganhar juízo não é para mim, nem sei porque nasceu, não preciso dele e não, nem do siso nem do juízo, que o tenho já me dá chatices que chegue.

Que isto de ter muito juízo é uma seca, pensa-se demais e perde-se a espontaneidade que é a melhor coisa que temos na vida.

Espero que não seja preciso tira-lo! É que eu mal sento o rabo na cadeira do dentista fico pálida, com suores e tremores é como estar no meio de um filme de terror.

Para já só quero livrar-me desta dor venha o antibiótico se faz favor.

 

Serei só eu a associar a cadeira do dentista a filmes de terror?

dental-fears-41.jpg

 

8 comentários

Comentar post