Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Sara Carbonero fica aí por Madrid e já agora convence o teu marido a ficar contigo.






A sério que não queres vir viver para Porto porque achas queestás a descer degraus sociais? Não te preocupes por mim até te agradeço quenão venhas e agradecia ainda mais que convencesses o teu marido a ficar por aíao pé de ti já que não queremos frangueiros no FCP.
Fica aí na vossa casinha de 2,5 milhões de euros e não nosamoles a paciência com as tuas birras e futilidades.
Agora deixa-me que te diga não sabes o que perdes em nãoquereres viver no Porto, uma das cidades com mais carisma do mundo e provavelmentecom as pessoas mais simpáticas do universo.
O Porto é uma cidade única e se queres que te diga bem maisgira e melhor do que a imensidão fria de Madrid.
Até te podia tentar convencer a vires, caso não saibas temospor exemplo o melhor Sistema Nacional de Saúde do mundo e colégios muito bons paraeducares o cachopo.
Temos também umas casas simpáticas à beira mar plantadas comvistas desafogadas, se não gostares de mar não te preocupes tens rio também.
Temos comida deliciosa, marisco e peixe fresquinho direto dalota, restaurantes da moda e restaurantes tradicionais e temos a francesinhaque só por si faz merecer a visita à cidade.
Temos mercados e feiras de rua e alfarrabistas, lojas tradicionaisonde se encontram verdadeiros tesouros.
Temos cultura em todos os cantos e esquinas, concertos, espetáculose museus, jardins e recantos mil, ruas e vielas que desaguam em fantásticas praças.
E temos festa, muita festa já que a cidade parece estarsempre a fervilhar com uma alegria contagiante.
Temos o Vinho do Porto e o Douro que abraça a cidade e assuas gentes. Temos o fado que também se canta no Porto.
E depois destas declarações que fizeste nem te atrevas amudar de ideias é que o povo do Porto é hospitaleiro mas não é estupido nemesquecido. Podes muito estares a passear-te em Santa Catarina e ouvires dasboas de uma Senhora do Norte que desce dos saltos e em 2 minutos te mostra araça do Norte.
Fica aí por Madrid com essa cara de sonsa que nós ficamos aqui satisfeitos da vida acurtir a nossa cidade.

6 comentários

Comentar post