Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Tag | Um pouco sobre mim

20620346_vU0KS.jpeg

Muito obrigada à Happy e ao João e ao Luís Jesus pela nomeação, pensavam que me tinha esquecido?

Já não seria a primeira vez, mas não estava só à espera de ter um tempinho.

Sem mais demoras aqui vão as minhas respostas:

 

1 - Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolherias?

Isto começa logo com perguntas difíceis, tenho fascínio por várias épocas e por diversas civilizações, provavelmente escolheria a Grécia antiga ou uma visita aos Astecas, isto se depois de carregar no botão Atlântida não estivesse disponível.

 

2 - Um filme que te arrependes de ter visto?

Não costumo arrepender-me de ver filmes e são muito poucos o que deixo a meio, mas recentemente tive uma grande desilusão com o Moonlight, foi o último filme dos candidatos aos óscares que vi e na minha opinião foi o menos conseguido, mas não me arrependo de ter visto.

 

3 - Fotografar ou ser fotografado?

Gosto muito de fotografar. Mas também gosto que me tirem fotografas a mim, verdade que já gostei mais, mas continuo a gostar de ter fotos para mais tarde recordar. É que isto de ser fotografa de serviço é muito giro, só que depois temos fotos de toda a gente menos nossas…

 

4 - Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blog amanhã, qual seria o título do último post?

Duvido que conseguisse apagar o blog, mas se o tivesse de colocar em privado, escreveria possivelmente um post com o título – Até sempre – não gosto de despedidas.
Já fiz um texto de despida do blog e custou-me muito, não é nada fácil.

 

5 - Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?

Não sou muito chegada a ídolos, nem sequer na adolescência, há várias pessoas que admiro, mas nunca tive um ídolo, não há pessoas perfeitas, por isso não acredito em ídolos.

 

6 - Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?

Depende dos amigos e da disposição, mas ultimamente a segunda hipótese é a que mais me agrada, gosto muito de dançar, mas aprende-se muito mais a conversar.

 

7 - Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?

“O ter que ser tem muita força.” E tem, mesmo quando achamos que não.

 

8 - Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?

Ouço rádio, nem sequer tenho outra possibilidade porque não ando com mp3 ou CD’s, mas ouço música se começam a falar durante muito tempo mudo de estação. Aliás aproveito para dizer que as rádios em Portugal cada vez menos passam música, depois não se queixem que não têm audiências.

 

9 - Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?

Não sou de guardar o que sinto, nem de me calar, por isso acho que não ficou nada por dizer a ninguém, se ficou não seria com certeza uma frase bonita, mas sim algo como “Vai-te catar” ou “Desampara-me a loja” que devo ter dito mas em silêncio.

 

 10 - Se pudesses conhecer mais alguém da blogosfera, através deste método, quem desafiarias? 

Acho que praticamente todos os blogs que sigo já responderam, mas se alguém por aqui passar que não tenha respondido e o queira fazer, sinta-se à vontade, é sempre giro ver as diferentes respostas dos vizinhos.

12 comentários

Comentar post