Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

The Walking Dead and Fear, The Walking Dead e Sócrates

Spoilers!

 

O Rick resolveu ser o bom da fita e não mata o Negan acha boa ideia prende-lo numa cela, ainda bem que o resto do grupo não concorda com ele, isso dá-nos esperança de ver Negan a morrer uma morte lenta e dolorosa e pagar pelos crimes que cometeu, se bem que a morte talvez seja um ato de misericórdia para ele, mas deixa-lo vivo não é de certeza boa ideia.

Esperava mais deste episódio, a série tem estado muito morna e basicamente deu para adivinhar o final, quando isso acontece é porque a série está a perder qualidade, estava-se mesmo a ver o grupo das Mulheres a aparecer para salvar o dia e que a grande surpresa que não foi surpresa nenhuma porque quando o Eugene disse ao Padre Gabriel para ter fé, adivinhou-se logo, seria a sabotagem das armas.

No início ainda pensei que Dwight tinha adivinhado o plano de Negan e que poderia existir uma grande reviravolta, mas não foi só mesmo previsível.

Ficam para a próxima temporada o grande plano de fuga do Negan e mais novidades sobre o helicóptero.

Um final muito morno, parado, sentimental e previsível, o ponto alto foi o murro que a Rosita deu a Eugene.

 

Passa-se sem paragem para Fear The Walking Dead e foi literalmente sem paragem porque quem é aparece logo no início? Morgan! Sim e logo depois percebemos que é depois de sair da lixeira, se The Walking Dead foi entediante o mesmo não se pode dizer do passeio de Morgan, de repente a personagem mais aborrecida de uma série é a personagem central de outra.

Confesso que já me estava a enervar não ver a família Clark, estavam a saltar uns anos na história e o que tinha sido feito dela? É por isso que existe uma repórter a quem eles agora contarão as suas histórias.

Esta reunião entre Morgan e a família Clark promete, pois creio que a certo ponto da história todas as personagens estarão juntas, mas não será para já, que há ainda muito a contar.

O próximo episódio se tiver de adivinhar vai começar com Madison e é bem possível que a série alterne entre passado e presente para nos contar o que aconteceu às personagens até ao presente.

O mais revelante é que Fear The Walking Dead sim agarra, cria expetativa, está muito melhor do que a série original que tem vindo a perder qualidade nas últimas temporadas, uma pena, porque a personagem Negan é fantástica.

 

Agora um aparte há mais alguém que ache que aquela cara de psicopata de Negan é parecida com a de José Sócrates?

Não sei se foi de ver a série logo após a Grande Reportagem da Sic, mas encontrei bastantes semelhanças.

 

socrates-negan2.jpg

socrates-negan3.jpg

 

 

 

24 comentários

Comentar post