Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

WFT - Espreguiçadeiras que valem ouro

Ready

Set

Go

E é ver quem apanha a melhor espreguiçadeira e a coloca no melhor local.

É a loucura, quanto vale uma espreguiçadeira ao pé de uma pisciana sobrelotada?

Para estes turistas ingleses vale ouro.

É que isto é quase umas olimpíadas para ver quem consegue mais espreguiçadeiras e nos melhores locais.

A sério que consideram isto férias?

Quem nunca esteve num hotel onde se marcassem lugares na piscina e na praia?

Quase todos já passamos por essa experiência, menos mal se as pessoas realmente fizerem uso do espaço, mas marcarem as espreguiçadeiras e depois não colocarem os pés na piscina ou na praia o dia todo é coisa para me deixar os nervos em franja.

A moda não é nova, mas parece que tem vindo a ganhar proporções bíblicas ao longo dos anos, a julgar pelo vídeo acima filmado no Medplaya Hotel Flamingo Oasis em Benidorm não faltará muito para termos notícias de mortos e feridos na luta pelo melhor spot.

Gostava de vos dizer como evitar isto, mas a menos que tenham orçamento para irem para os hotéis mais exclusivos e caros, é complicado fugir deste drama.

É por isso que cada vez sou mais exigente no que toca a escolher destinos para férias de praia, correr por uma espreguiçadeira, ver buffets assaltados por furacões esfomeados ou estar num bar com um monte de bêbedos não faz parte dos meus planos.

O destino é importante mas os hóspedes são tão ou mais importantes, de nada vale estar num local edílico se somos constantemente incomodados com situações desagradáveis.

É por relatos semelhantes a estes que nunca quis, nem tenho tenções de querer ir a Benidorm, é um local demasiado povoado para o meu gosto, especialmente na época alta.

Com os anos o nível de exigência aumenta e receio que o meu orçamento não vá conseguir acompanhar o meu grau de exigência.

52 comentários

Comentar post