Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

1+1 = 3 - A multiplicação do Amor.

O Amor quando repartido não se divide, multiplica-se, cresce, expande-se, é desse amor que se cria um pequeno milagre, onde duas células microscópicas se fundem e se dividem infinitamente até formarem um pequeno ser que carrega em si mais amor do que aquele que parece caber-nos no coração.

A boa-nova surge com uma avalanche de emoções, uma felicidade imensa e avassaladora mistura-se com uma ansiedade galopante, uma responsabilidade saborosa funde-se na maior prioridade nas nossas vidas e de repente aquele pequeno ser mágico é o centro de tudo e nunca a dedicação a alguém fez tanto sentido.

 

O dia em que de mãos-dadas tivemos a notícia choramos como nunca nos vi chorar, numa alegria que nunca senti, que nunca presenciei, um sentimento novo, impossível de controlar, de descrever.

A nossa vida mudou, mudará ainda mais, ficará mais rica, mais preenchida, mais completa e seguramente mais feliz.

Há dias em que dou por mim a pensar se realmente é verdade ou se ainda estou a sonhar, entre picos hormonais que me fazem variar o humor sinto-me a pessoa mais felizarda do mundo, sinto uma felicidade que prevalece acima de tudo.

O nosso mundo agora é pensado a três, são tantos os planos, os projetos, mas desejamos apenas saúde para o nosso bebé e tranquilidade para o receber, amor e carinho nunca lhe faltarão.

 

Estamos felizes, eu e ele, a melhor pessoa que poderia ter ao meu lado para fazer esta viagem, uma viagem com altos e baixos, com muitas gargalhadas e muitas lágrimas, mas principalmente com muito amor e carinho e com uma felicidade que nos ilumina aos dois.

Ainda não sabemos se serás menino ou menina, mas já te amamos mais do que conseguíamos imaginar ser possível e como o amor aumenta todos os dias, todos os dias te amamos mais, um sentimento que crescerá sempre porque o amor não ocupa espaço, expande-se.

 

O nosso amor multiplicou-se e gerou um bebé e a conta passou a ser 1+1 =3 e é a melhor conta que vida nos ofereceu.

78 comentários

Comentar post

Pág. 1/3