Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

A Língua Escrutina # 2 – Globos de Ouro – Os vencedores e os vencidos

11GOLDENGLOBESWINNERS_COMBO2-master675.jpg

960x0.jpg

 

Em relação aos vencedores confesso que não tive grandes surpresas, The Revenant foi o grande vencedor da noite e não poderia ser de outra foram, espero que Leonardo Di Carpio ganhe finalmente o Óscar.

Quem ficou surpreendido por ver Sylvester Stallone arrecadar o Globo de Melhor Ator secundário com o filme  Creed é porque ainda não viu o filme, que é sem margem para dúvidas a melhor interpretação de sempre do ator, cheguei mesmo a perguntar-me como é que ele conseguiu uma performance tão boa, o filme na minha opinião também é o melhor da saga Rocky e vale a pena assistir.

The Martian ter sido considerado uma comédia é um bocadinho rebuscado, mas a verdade é que ri muito ao ver filme e raramente me emocionei, sendo que em proporção foram realmente muitos mais os momentos cómicos do que trágicos.

Ainda não vi o filme Joy, mas com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper só poder ser delicioso e mais uma vez Jennifer Lawrence não perdoou e arrecadou o prémio, nenhuma novidade.

Nas séries Mr. Robot a ganhar a melhor série de drama e melhor ator secundário com Christian Slater, é revigorante perceber que o ator que andou perdido na careira conseguiu finalmente regressar em grande.

Se já tinha curiosidade em ver Empire é desta que a série entra para a minha lista de espera, depois de Taraji P. Henson ter conquistado o prémio de melhor atriz em drama.

Os grandes derrotados da noite foram os filmes Carol e Spotlight.

6 comentários

Comentar post