Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

A minha colega é mais parva que a tua! - Parte II

Depois de com o episódio de ontem ter provado que não restam dúvidas que eu tenho a colega mais parva (e ignorante) da blogosfera.

Deixo-vos aqui o seguimento.

Logo pela manhã entra no meu gabinete com a cara mais sofrida do mundo, com o lado esquerdo da face dobrado em dois a suspirar.

O meu colega – Está tão inchada a tua cara.

Ela – Nem consegui dormir direito, está mesmo muito inchada.

O meu colega – Ficou mesmo feio.

Ela – Estou a fazer medicação agora é esperar. E olha para mim para ver a minha reação.

Eu impávida e serena – Agora só te resta aguentar.

 

Não foi preciso dizer mais nada, deu meia volta e saiu ainda mais cabisbaixa do que entrou.

Armou-se em médica agora que aguente.

A verdade é que fiquei preocupada porque a cara dela está mesmo muito inchada e tenho receio que o antibiótico que está a tomar não seja suficiente.

Mas demonstrar-lhe preocupação?

Nunca!

 

80 comentários

Comentar post