Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

A nossa relação quebrou-se.

A nossa relação não tem sido fácil, o meu amor por ti não foi à primeira vista, mas foi crescendo à medida que te conheci melhor e vi as tuas potencialidades.

Percebi que, embora tivesses defeitos, tinhas imensas qualidades, fazias-me rir, emocionavas-me, às vezes também me irritavas, mas estavas sempre lá quando eu precisava.

Ponderei várias vezes se estaria a tomar o rumo certo, mas como não existem relações perfeitas, considerei que a nossa seria normal.

Mas tu foste mudando, começaste a controlar todas as minhas relações, quem eu via, com quem eu falava e até me dizias quem eram os meus verdadeiros amigos com base nas tuas ideias pré-concebidas.

E a nossa relação foi piorando à medida que começaste a ficar ambicioso e ganancioso, começaste a gerir-te apenas pelo dinheiro e moldaste a nossa relação e tudo o resto à sua volta, ficaste obcecado com o poder e cada vez menos pensaste nos meus verdadeiros interesses e gostos, apenas te focaste nos teus, no que tu querias.

Passaste a ser egocêntrico.

A gota de água foi começares a tratar as pessoas de modo diferente e sem qualquer lógica, a dar a uns e a privar outros de coisas tão importantes. Começaste a mexer com a vida de toda à gente em teu redor, como se tivesses poderes para isso.

Perdoei-te tudo, mas agora estou de rastos porque me privas da minha história.

Porquê? Porquê a mim? Eu que sempre te defendi contra as más-línguas? Eu que sempre disse que tinhas mais qualidades que defeitos.

Eu não merecia. Não merecia mesmo.

Havias de ver a minha desilusão ao perceber que não posso ter memórias contigo… Sabes o que senti? Raiva, frustração e tristeza.

A nossa relação nunca mais será a mesma, quebrou-se um elo muito forte entre nós. Nada voltará a ser como antes.

A tua fiel.

Psicogata

 

69 comentários

Comentar post