Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

A prenda ideal para o São Valentim

Aposto que já andam todos à procura da prenda ideal de São Valentim (ou não), não se preocupem eu tenho a solução.

Na altura do Natal escrevi sobre o flagelo das prendas de Natal, o mesmo paradigma aplica-se no Dia dos Namorados só que elevado ao cubo. Porquê?

Porque há toda uma pressão sobre os pombinhos, que para além de terem de oferecer a prenda ideal os namorados, esposos, amantes, têm de proporcionar um momento romântico e inesquecível à sua cara-metade.

 

Como sempre as mulheres valorizam mais estas demonstrações de amor, mas é comum ouvi-las dizer que não querem as flores e os chocolates, tretas!

A menos que não gostem de flores e não gostem de chocolate, que devem ser um 0,001% das mulheres, elas até podem não valorizar, mas se estão habituadas a receber sentirão a falta e homens vocês não querem que elas fiquem com ideias erradas logo no dia dos namorados pois não?

Portanto, a primeira coisa que têm a fazer se já é hábito é encomendar as flores, pode ser só uma e os chocolates, também pode ser e deve ser uma caixa pequena, não queremos engordar ninguém.

 

Jantar romântico ou fim-de-semana romântico, a menos que tenham muito dinheiro para gastar deixem-se disso, os restaurantes estarão cheios e pagarão três vezes mais pelo menu de sempre, o fim-de-semana seguinte a mesma história, hotéis cheios e provavelmente inflacionados.

 

Prendas materiais, a menos que saibam o que a vossa cara-metade deseja de paixão não se metam por caminhos sinuosos, as mulheres querem tudo e não querem realmente nada, os homens raramente especificam o que querem e um cartão de memória 32 GB não é só um cartão, há toda uma série de critérios a ser avaliados que vocês não saberão avaliar.

 

O que nos resta?

Imensa coisa, a criatividade é a nossa melhor aliada no que toca a oferecer prendas.

 

No Natal ofereci ao Moralez 26 tickets para ele usar durante o ano 2017 que incluíram coisas simples como escolher a ementa do jantar, uma ida ao cinema a coisas mais importantes como “Ter razão”, não sei onde estava com a cabeça quando lhe ofereci esta carta que ele pode usar quando bem entender e eu lá terei de me calar e concordar com ele.

Apesar de ter colocado coisas mais dispendiosas, a maioria dos tickets oferecem momentos, experiências, aquilo que realmente valorizamos e que nos enche o coração.

 

Para mim esta é sem dúvida a prenda ideal para partilharem com a vossa cara-metade e por isso tenho para vos oferecer uma.

 

Sao valentim-tickets.jpg

 

Este é o primeiro passatempo oficial aqui no blog, já existiu um outro, mas era mentira, mas este é muito, muito a sério.

A oferta consiste:

- Na personalização dos tickets com um design fofinho.

- Ideias para experiências.

- Aconselhamento romântico profissional.

 

Para concorrerem têm de preencher este formulário até dia 31 de Janeiro.

O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado no dia 1 de Fevereiro.

 

Boa sorte a todos os românticos.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 24.01.2017 11:11

    "E sem a senhora meter o nariz no que vai ser a refeição até a ver no prato dela" - adorei :)

    Esses extras é que podem ser criativos, no fundo, não é preciso gastar muito dinheiro para fazermos a nossa cara-metade feliz.
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 24.01.2017 11:20

    O consumismo e a ideia de agradar com algo diferente é que nos leva a pensar em coisas muito elaboradas, que sejam ao estilo cinema.
    Basta uma surpresa, como ir buscar a/o mais que tudo ao almoço a saberem que só tem 30 minutos para ir a algum lado, almoçar e voltarem aos trabalhos. Ou fazer algo em casa de uma forma diferente do habitual. Pouco mais é preciso.

    O pior agora é as 10000001 mensagens de telemóvel que os apaixonados enviam para suprimir aquele momento de uma pequena surpresa. Nem que seja uma simples flor (para ela) que tenha algum significado ou um bombom (para ele).
    Este ano até calha a meio da semana...
  • Imagem de perfil

    Psicogata 24.01.2017 12:37

    Eu acho que as pequenas coisas fazem a grande diferença por isso a maioria dos tickets incluem coisas simples como um jantar romântico em casa ou um piquenique.
    Não acho que é necessário gastar uma fortuna para fazer alguém feliz.
    As mensagens constantes devem ser extremamente cansativas eheheheh
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.