Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

A prenda ideal para o São Valentim

Aposto que já andam todos à procura da prenda ideal de São Valentim (ou não), não se preocupem eu tenho a solução.

Na altura do Natal escrevi sobre o flagelo das prendas de Natal, o mesmo paradigma aplica-se no Dia dos Namorados só que elevado ao cubo. Porquê?

Porque há toda uma pressão sobre os pombinhos, que para além de terem de oferecer a prenda ideal os namorados, esposos, amantes, têm de proporcionar um momento romântico e inesquecível à sua cara-metade.

 

Como sempre as mulheres valorizam mais estas demonstrações de amor, mas é comum ouvi-las dizer que não querem as flores e os chocolates, tretas!

A menos que não gostem de flores e não gostem de chocolate, que devem ser um 0,001% das mulheres, elas até podem não valorizar, mas se estão habituadas a receber sentirão a falta e homens vocês não querem que elas fiquem com ideias erradas logo no dia dos namorados pois não?

Portanto, a primeira coisa que têm a fazer se já é hábito é encomendar as flores, pode ser só uma e os chocolates, também pode ser e deve ser uma caixa pequena, não queremos engordar ninguém.

 

Jantar romântico ou fim-de-semana romântico, a menos que tenham muito dinheiro para gastar deixem-se disso, os restaurantes estarão cheios e pagarão três vezes mais pelo menu de sempre, o fim-de-semana seguinte a mesma história, hotéis cheios e provavelmente inflacionados.

 

Prendas materiais, a menos que saibam o que a vossa cara-metade deseja de paixão não se metam por caminhos sinuosos, as mulheres querem tudo e não querem realmente nada, os homens raramente especificam o que querem e um cartão de memória 32 GB não é só um cartão, há toda uma série de critérios a ser avaliados que vocês não saberão avaliar.

 

O que nos resta?

Imensa coisa, a criatividade é a nossa melhor aliada no que toca a oferecer prendas.

 

No Natal ofereci ao Moralez 26 tickets para ele usar durante o ano 2017 que incluíram coisas simples como escolher a ementa do jantar, uma ida ao cinema a coisas mais importantes como “Ter razão”, não sei onde estava com a cabeça quando lhe ofereci esta carta que ele pode usar quando bem entender e eu lá terei de me calar e concordar com ele.

Apesar de ter colocado coisas mais dispendiosas, a maioria dos tickets oferecem momentos, experiências, aquilo que realmente valorizamos e que nos enche o coração.

 

Para mim esta é sem dúvida a prenda ideal para partilharem com a vossa cara-metade e por isso tenho para vos oferecer uma.

 

Sao valentim-tickets.jpg

 

Este é o primeiro passatempo oficial aqui no blog, já existiu um outro, mas era mentira, mas este é muito, muito a sério.

A oferta consiste:

- Na personalização dos tickets com um design fofinho.

- Ideias para experiências.

- Aconselhamento romântico profissional.

 

Para concorrerem têm de preencher este formulário até dia 31 de Janeiro.

O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado no dia 1 de Fevereiro.

 

Boa sorte a todos os românticos.

58 comentários

Comentar post