Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Apresentações e palestras desinspiradas (constipadas)

Esta semana tenho cá na empresa uma visita de estudantes, ultimamente parecemos um museu tal é quantidade de pessoas que nos visitam.

Problema? Para além de não estar com muita inspiração para fazer uma apresentação espetacular para brindar os visitantes, estou a marinar uma constipação alérgica, eu sei isso não existe no dicionário dos médicos, mas existe no meu, passo a explicar é quando me constipo e os sintomas são elevados ao cubo porque lhe junto uma alergia.

Já me estou a imaginar fungosa, fanhosa, remelosa e tossiquenta a tentar manter a compostura ao mesmo tempo que dou a entender que trabalhar é a cena mais espetacular de todo sempre, mesmo que o certo seria estar em casa a curar a minha constipação alérgica.

Hoje, já passarei na farmácia para repor o stock de anti-histamínico para ver se isto não escala e se consigo estar mais ou menos focada, primeiro para desenvolver a apresentação e depois para a apresentar.

Entretanto o meu trabalho acumulou-se, sabe-se lá bem como, o meu foco é zero, zero porque tenho a cabeça a explodir.

Tinha tantos planos para esta semana, inclusive dar conta de algumas tarefas em casa, agora fico satisfeita se tiver vontade de jantar, fará preparar o jantar.

14 comentários

Comentar post