Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

As minhas gatas #2

d810e49915d82f8b281d07f9b0d55cd7.jpg

 

Eu já disse que a minha gata é chanfrada dos miolos, e é, mas também é muito inteligente, não parece mas é, e agora tenho a certeza que é psicogata.

Não é que ontem se colocou numa posição estratégica em que para não a passar a ferro com o carro tive de estragar o muro da entrada.

O mais lindo de tudo é que as marcas que o muro deixou no carro parecem ter sido feitas por umas unhas bem afiadas que deixam marcas profundas com espacinhos idênticos.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 13.11.2015 16:46

    Ela é fofinha, mas como está chateada comigo até parece que foi intencional.
  • Imagem de perfil

    sofiaguerreira 14.11.2015 17:24

    os nossos são sempre os mais estranhos,claro,se forem gatos sim,são estranhos,eu nunca gostei de gatos porque uma vez,uma gata veio parir à minha cama,o que eu fiz foi pegar na gata,colocá-la na rua com os filhos e desde aí que um gato meu nunca mais veio entrar na minha casa porque eu mantinha sempre a porta da casa fechada,fui má mas pelo menos,nunca mais tive a minha cama cheia de pêlos de gato!! desde que o meu companheiro trouxe um cão para a minha vida,senti-me a pessoa mais feliz do mundo e agora até o meu pai lhe acha graça e já pediu mais um cão para fazer companhia ao meu bobi,é muito bom ter cães,o meu pai sempre odiou os meus gatos e com este cão teve-lhe um amor que até é o meu pai que lhe dá banho de mês a mês e agora resolveu arranjar-lhe companhia de um outro cão!!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.