Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Bimby ou Yammi? Indecisões.

Estou a pensar comprar um robot de cozinha e se normalmente costumo saber exatamente o que quero desta fez estou indecisa entre a Bimby e a Yammi, já tive oportunidade de ver as duas em funcionamento e a Bimby sem qualquer margem para dúvidas tem materiais muito melhores, mau era se assim não fosse já que custa três vezes mais.

Em termos de funcionalidades a Yammi II já é muito semelhante à Bimby, o que me trava de escolher a Yammi é mesmo a qualidade.

Já li em vários locais que a escolha depende do uso que daremos à máquina, uso intensivo Bimby, moderado ou pouco Yammi, a minha intenção é dar bastante uso, não só para a preparação das refeições diárias, mas para fazer um sem fim de coisas que compro e que posso fazer em casa, agrada-me principalmente a ideia de conseguir confecionar com ingredientes frescos e saudáveis as mais variadas coisas para o bebé que irá nascer.

Por aí utilizadores de ambas o que dizem? O que aconselham? Arrependeram-se de alguma compra?

Agradeço a vossa ajuda e opinião.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Moralez 30.10.2018 16:05

    Aproveita vende Gorduchita porque o que não faltam é robots de cozinha a venda até mesmo a famosa Bimby. o melhor é o outro robot de cozinha que poucos conhecem que só os famosos têm, essa sim vale a pena porque faz tudo, mesmo tudo.
  • Imagem de perfil

    Gorduchita 30.10.2018 16:10

    Sempre que olho para ela e penso em vender, logo de seguida ocorre-me que devia era tentar dar-lhe mais uso... mas acaba sempre por continuar paradinha, a ocupar espaço!
    Continuo a achar que o melhor "robô de cozinha" é mesmo um(a) empregado/a a tempo inteiro. Esse/a cozinha, lava, limpa, arruma, aspira... tutti-tutti! Mas para isso é que não tenho mesmo orçamento!
  • Imagem de perfil

    Moralez 30.10.2018 16:11

    agora "falaste" bem vê o que disse a Ana Gomes!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.