Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Celebridades que são sósias de celebridades

Não deixa de ser engraçado que dentro das celebridades existam pessoas tão parecidas que possam ser consideradas suas sócias, mas a verdade é que existem algumas mesmo parecidas.

 

 

No entanto, há pequenos detalhes nos lábios, nos olhos, nas expressões ou até na forma de ser que tornam umas significativamente mais e interessantes e mais bonitas que as outras.
 
 
 

 

 Natalie Portman & Keira Knightley

 

 
São parecidas têm vários pontos em comum mas o que dá mais graça a uma faz também com seja menos bonita que a outra, pois o desalinho dos dentes, das orelhas e o rosto mais largo de Keira Knightley conferem-lhe mais sal e mais graça, enquanto a Natalie Portman apesar de ter uma rosto muito mais equilibrado e clássico acaba por parecer mais sonsa.

 

 
 
 
 Cameron Diaz & Helena Christensen
 Dos melhores exemplos há gémeas verdadeiras menos parecidas. Focinho de uma cara da outra.

 

 
Poderiam substituir-se em eventos, a diferença de 4cm de altura com saltos não se nota e as curvas da Helena Christensen podem ser disfarçadas ou imitadas consoante quem fosse substituir quem.

 

 

 

Jeffrey Dean Morgan & Javier Bardem

 

 
São muito parecidos são ambos charmosos mas o Jeffrey Dean Morgan é bonito e o Javier Bardem nem por isso. Um tem cara de boa pessoa o outro tem cara de mafioso.

 

 

 

 Zooey Deschanel & Katy Perry

 

 
Definitivamente Zooey Deschanel é mais parecida com Katy Perry do que com a sua irmã, ninguém sabe, mas as duas e o Jered Leto são trigémeos.
 
 
 
Mila Kunis and Sarah Hyland

Parecem irmãs, mas a profundidade do olhar de Mila Kunis dá-lhe uma certa piada que Sarah Hyland não tem. (Deve ter sido por aí que sacou o Ashton Kutcher).

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.