Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Coisas estranhas do blog

Já havia comentado algumas vezes que não me apareciam termos de pesquisa para o blog, algo que me deixava triste, pois sei que é motivo para grandes gargalhadas.

Hoje, qual não é o meu espanto quando vejo uma expressão nos termos de pesquisa.

Mais espantada fiquei quando li a expressão.

 

termos de pesquisa.jpg

 

Quem é que pesquisa isto?

Por acaso existe alguma alminha que ache que um mulato ou mulata é híbrido e por isso não se reproduz?

Será que há alguém com acesso à Internet que possa ter este pensamento tão tacanho e ignorante?

Mais estranho ainda é como vieram parar ao meu blog com esta pesquisa, por isso lá fiz a pesquisa em modo anónimo só em páginas de Portugal e não é que aparece o blog na segunda página da pesquisa?

O que aparece não tem propriamente a ver com o termo de pesquisa, uma vez que remete para o post : Os portugueses são racistas?

São, pelos vistos são ainda mais racistas e ignorantes do que aquilo que eu estava à espera.

43 comentários

Comentar post

Pág. 1/2