Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Coisas que acontecem lá por casa #5 - O fashion adviser

No domingo resolvi estrear as peças que comprei nos saldos.

Eu sei que não devemos misturar tendências, mas como eram peças sóbrias arrisquei.

- Botins pretos com pequeno detalhe de franjas, apertam com uns cordões que têm franjas nas pontas.

- Casaco estilo trench camurça castanho claro.

- Culottes em look pele pretos.

 

Visto-me e penso – Ah que look giro parece saído de uma revista de moda, qual fashion girl.

Chego à sala e pergunto cheia de confiança mas com um pouco a medo da reação dele:

- Gostas?

Resposta dele:

- Não podes ir às compras sozinha! (Gargalhada)

 

Eu triste lá vou mudar alguma coisa. Mudei o casaco para um blazer mais curto e ele lá fez uma cara menos má.

Mas culottes é coisa que o MQT não aprecia, diz que não gosta das proporções, ainda se fosse uma saia… Não entendi muito bem, se calhar o problema é meu.

Se tivesse menos 4kg ou mais 5cm tenho a certeza que me ficariam melhor, mas confesso que até gosto de me ver com eles.

Serão daquelas tendências que primeiro se estranham e depois se entranham?

Não sei, mas eu tenciono usá-los bastantes vezes porque conjugam com imensas peças e estilos, para além de serem uma peça exclusivamente feminina com a vantagem de serem muito práticos.

 

Estava mais ou menos assim, só que muito, muito mais (muito menos) gira.

gucci-pre-fall-look-600x900.jpg

 Gucci Pre-Fall 2015, Foto: Courtesy

A blanco tem uns botins deste estilo e ando literalmente a suspirar por eles.

 

25df240f6f87a771fbf58e96ed7f4e96.jpg

 

17af64c062d71ee7f7035e939e869b65.jpg

 

culottew.jpg

Inspirações para a próxima vez que os usar:

28b9e618f917afa1eb629a5bc97717d7.jpg

Com stilettos e biker jacket.

Fashion-Me-Now-Autumn-Ready-6.jpg

 Num registo mais descontraído com ténis brancos.

 

 

 

151 comentários

Comentar post