Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Como assim estamos em Junho?

Não sei se foi da temperatura ter parado de aumentar ali algures em Março, mas não estava realmente consciente que já estamos em Junho e que daqui a nada metade do ano 2018 já passou.

O tempo tem passado demasiado rápido, não é um lugar-comum, é a verdade, sinto isso e pior do que essa sensação é sentir que não tenho preenchido esse tempo como gostaria, tanta coisa que ficou por fazer, por decidir neste passar dos dias em que a rotina me consumiu o tempo e a energia.

Dou por mim a delinear planos para aproveitar melhor o tempo, a tentar definir prioridades para organizar a vida e às páginas tantas tenho tudo atrasado, um emaranhado confuso de listas e listinhas e uma vez mais fica tudo por fazer.

Espero que com o tempo mais quente e dias mais solarengos a minha energia regresse, mas acima de tudo espero conseguir focar-me mais e tornar-me mais eficiente nas tarefas.

Teria muito a escrever sobre este marasmo entre tempo, vontade, disciplina, espírito e humor, mas a minha cabeça latejante não me permite elaborar metáforas e analogias sobre a vida.

6 comentários

Comentar post