Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Como escolher um aspirador II – Aspirador do Lidl

Escolher o novo aspirador lá para a casa foi uma saga, acabamos por escolher o X Trem Power Cyclonic, que tive oportunidade de fazer uma apreciação aqui

Na verdade o meu marido nunca ficou convencido com o aparelho, mas eu que estava sem aspirador há semanas na altura achei que era fabuloso, e era, a comparar com a vassoura era realmente muito bom, mas a certo ponto também eu comecei a desconfiar que o aspirador não aspirava bem, especialmente carpetes.

Cansada das queixas do aspirador e do próprio aspirador, há uns meses vi um aspirador no folheto do Lidl a 49,99€ e na hora de almoço fui compra-lo, assim, sem grandes pesquisas ou ponderações.

Promoção Aspirador Ciclone sem Saco 850W em Lidl

Em casa fiz o teste, aspirei a carpete da entrada com o aspirador antigo e depois com o novo, contra factos não há argumentos, o aspirador do Lidl, 4 vezes mais barato, aspira melhor.

Mais leve, mais prático, mais fácil de despejar, mais económico, é uma maravilha e o bónus? Tem 3 anos de garantia.

Por isso já sabem se procuram uma solução económica e funcional o modelo do Lidl é uma excelente opção, têm um modelo mais caro à volta dos 80€ que deverá ser ainda melhor, se soubesse que iria sair um mês depois talvez tivesse optado pelo mais caro, mas sinceramente o que comprei é excelente.

Resolvi colocar esta informação porque o post do aspirador é um dos mais lidos do blog, pois acredito que cada vez mais as pessoas se tentem informar antes de comprar, é importante fazer compras ponderadas.

Estou muito satisfeita com esta compra, sempre gostei dos pequenos domésticos do Lidl, mas estou cada vez mais fã.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.