Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Dentista vs Ginecologista – Conclusão

Depois da contagem e análise dos vossos votos a conclusão foi que apesar de ser muito desconfortável sentarmo-nos com as pernas elevadas e com o rabo quase a cair da cadeira qual equilibristas no fim de contas ir ao Dentista é mais assustador do que ir ao Ginecologista.

 

Dentista – 9 votos
Ginecologista – 5 votos

 

Outros resultados:

A maioria prefere dar um arroto a dar um pum, nada de novo aqui.

Entre inspecionar a boca e as entranhas as opiniões dividem-se já que é desconfortável ter alguém a inspecionar seja o que for no nosso corpo e ponto, aqui houve bastante consenso.

 

Notas interessantes:

Apesar de nas perguntas em geral as respostas recaírem mais sobre o desconforto que é ir ao ginecologista no final as entrevistadas acabam por dizer que é pior ir ao dentista.

Ficou provado que isto se deve ao medo do que possa acontecer no dentista, ou seja há mais receio em ter a boca aberta do que as pernas.

 

Enviesamento:

Possibilidade de existir um enviesamento do resultado devido à aparência física dos dentistas, a beleza e charme dos profissionais parece influenciar o nível de terror das pacientes.

 

Conclusão:

Ir ao dentista é pior do que ir ao ginecologista.

 

Dica:

Escolham dentistas bem-parecidos, profissionais atraentes melhoraram substancialmente a relação com a cadeira de terror.

 

Obrigada a todas as participantes.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.