Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Desejos de Natal #3 - Blusão de pele

Anda tudo maluco com a Black Friday juro que não entendo porquê, não há quase nada giro nas lojas, percorro as coleções e gosto de muito pouca coisa, mas depois há sempre os nossos queridos amigos clássicos.

Os blusões de pele são um e daqueles que adoro, são aquela peça que dá com tudo, não passa de moda e dura uma eternidade e se sempre gostei desta peça desde que o Moralez comprou uma moto passei a gostar ainda mais.

Curiosamente não tenho nenhum, ou melhor, não tenho nenhum convencional, vai daí hoje decidi pesquisar o que haveria disponível, um erro, mas que grande erro.

Só na Mango, vi mais de 10 modelos giros, espreitei a Zara mas os modelos da Mango na minha opinião são mais intemporais.

Consegui reduzir a lista a estes 3, mas apesar de próximos podem vir os 3 morar lá para a casa, quer dizer se vierem os três, o segundo pode ser em Bordeaux :)

Os blusões de pele são mais caros que as imitações, mas quanto a mim valem a diferença, não só porque são muito mais bonitos, mas acima de tudo pela durabilidade, duram uma vida.

Como ainda é um investimento considerável optem um modelo clássico que não passe de moda, com poucas aplicações, com um corte que assente bem e numa cor neutra, o preto é a escolha mais óbvia.

 

73065550_99_B.jpg

Blusão com gola de pelo

73075554_99.jpg

Blusão estilo motard

73080062_99.jpg

Blusão estilo aviador

 

A minha lista de desejos:

Desejo #1

Desejo #2

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 24.11.2016 15:29

    Isso já é linguagem muito técnica :)
    Mas encontrar bons preços é comigo.
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 24.11.2016 16:52

    Esse para arquivo é excelente por um muito bom preço.
    Os que tenho é que um deles já só tem 1 partição, pois as séries já ocupam quase 800gb. O outro tem 4 partições que vou mexendo conforme uma fica cheia e "roubo" espaço a outra que não vai encher tão cedo. Essas coisas é preciso um disco que não seja "comilão" porque demoram muito tempo e o disco dá para "estrelar um ovo".
    Tenho é o Lacie que ligo à televisão quando quero ver alguma coisa que lá está gravada. Tem alimentação externa.
    Já guardei esse site, se não arranjar nenhum modelo mais interessante, esse dá para servir de arquivo quando o Lacie estiver cheio e ficar só para usar com a televisão. São quase 20 euros a menos do que levam as outras lojas online que conheço.
  • Imagem de perfil

    Psicogata 24.11.2016 17:01

    Eu para ver séries uso uma pen :)
    Mas temos um disco para as fotos e em breve teremos de comprar outro.
    Guarda, parece ter bons preços
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 24.11.2016 17:12

    Isso é para ver as actuais... as que ficam gravadas a coitada da Pen de só dá ter 24 episódios, 1 série completa. O Pretender com tudo o que foi feito, ocupa 65gb (108 episódios e 4 filmes).

    Para vídeos e fotos aquele disco chega, até para levares para outros lados, dá para ir numa bolsa de telemóvel com o cabo.

    Para veres o desastre que sou, tenho uma pen do tamanho da ponta do polegar onde tenho as fotos guardadas. Já andei à procura dela dentro da maleta do computador e ela dentro da bolsinha de fora do telemóvel ... não a encontrei, quando meti lá o dedo para a tirar. (A pen tem as fotos todas que tenho guardadas. Se bate desaparece lá se vão as poucas que vou guardando.)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.