Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

E depois do Natal… Boas Notícias

E depois do Natal sinto uma mistura de sentimentos, felicidade e tristeza, grata pela reunião da família, vazia porque foi mais um Natal e passou tão rápido. Todos os anos fico com esta sensação dúbia.

O período que decorre do Natal para o Ano Novo é um tempo estranho, é uma espécie de limbo, uma espera de uma festa para outra festa, que conta ainda com outras festas pelo meio e este ano ainda lhe juntaremos possivelmente mais duas.

De 2018 escrevi que não esperava muito, mas a vida dá muitas voltas e quando menos esperamos toma um rumo inesperado e não é que essas voltas me fizeram ter esperança que 2018 será um excelente ano.

Espero que sim porque os últimos quatro anos foram duros, por isso necessito mesmo de um bom ano para equilibrar a balança.

 

Hoje é um dia de viragem e como estou imensamente feliz não consigo escrever muito, mil e um pensamentos ocorrem-me em simultâneo, sinto uma espécie de adrenalina a percorrer-me o corpo, depois de momentos de puro stress, a calmaria é estranha, causa uma espécie de euforia desmedida que não consigo controlar.

Novos tempos se avizinham e a viragem do ano é uma altura excelente para mudar, desejo do fundo do coração que a mudança seja maravilhosa, só pode ser, estou tão feliz por ti. Parabéns Amor pela coragem e pela determinação.

Mereces tanto, mais do que ninguém. Ansiosa por chegar a casa e abraçar-te e dizer-te como me orgulho de ti.

Amo-te.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 27.12.2017 22:06

    Obrigada 😊
    Que 2018 nos traga a todos bons ventos carregados de coisas boas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.