Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

E sai um smartphone

Como não consegui nenhum patrocínio lá tive que ser eu a pagar o telemóvel novo, uma vergonha nenhuma marca se dignar a oferecer um smartphone à dona deste blog, uma vergonha é o que vos digo.

É verdade é que não pedi muito, mas uma blogger com a visibilidade que eu tenho não deveria sequer ter que pedir, deveriam chover ofertas todos os dias.

 

Maçãzinha do meu coração aka Apple se quiseres despachar um iPhone 7 lá para casa está à vontade se não quiseres continuarei a dizer que és igual a tudo o resto e que só te compram pelo status.

E isto serve para informar que posso finalmente ter contas em simultâneo no instagram e por isso o instagram do blog estará mais ativo.

Não é uma maravilha?

 

O novo aparelho tem muitas outras vantagens, mas que não interessam nada para o caso.

Até porque quem ficou verdadeiramente entusiasmado com o brinquedo foi o Moralez que estava ansioso por explorar aplicações, funcionalidades e todas aquelas coisas que a maioria das pessoas não usa.

Uma coisa vos garanto não verão fotos minhas embelezadas! Sabem aquelas fotos com ar estranho em que parecemos uns aliens disfarçados de gente em que a pele é toda igual e ficamos sem expressões… pois não acontecerá!

 

O embelezar é relativo e é para quem tem mestria a usar a aplicação.

Pessoas lindas vocês não ficam mais lindas com o embelezamento, só ficam artificiais.

Pessoas feias vocês não ficam lindas com o embelezamento, só ficam horríveis.

Pessoas assim-assim vocês não ficam lindas com o embelezamento, só ficam estranhas.

 

Em 99% das vezes as pessoas só ficam pior do que ao natural por isso esqueçam isso.

Resumindo se ainda não seguem o instagram da Psicogata* só têm é que seguir, cliquem aqui vá lá.

 

Não, não terão acesso a conteúdos exclusivos, descontos ou dicas, é mais da Língua Afiada de sempre mas isso agora não interessa nada.

Vá lá prometo foto giras.

Se o link não funcionar o ícone ali ao lado acho que funciona.

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 14.09.2016 21:11

    Já uso o telemóvel para tanta coisa que já me custa estar sem um smartphone, tenho sempre a vantagem da carteira feminina, mas mesmo assim não comprei um modelo plus, é estranho atender chamadas numa espécie de tablet. Tenho de investigar esse tipo de telefone que falaste :)
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 14.09.2016 21:16

    Os flip-phones só servem para chamadas e sms. (E para ouvir música carregada no cartão de memória.)
    Tem desaparecido em troca dos smartphones mesmo para as pessoas pagarem mais pela sua utilização.
    Só que não preciso de nada do que faz o smartphone... só mesmo o ter máquina fotográfica.
    Só que os telemóveis mais pequenos que existem à venda cá, a autonomia é fraquinha.
  • Imagem de perfil

    Psicogata 14.09.2016 23:04

    Para além da máquina fotográfica é um acesso ao e-mail e às redes sociais e a outras formas de comunicação alternativas como viber e hangout que usam Internet.
    Dá para fazer consultas ao saldo bancário, pagamentos, compras, ir ao blogue, fazer pesquisas, basicamente substitui um computador :)
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 14.09.2016 23:22

    Como não preciso de nada disso, ter um mono gigante com uns joguitos que mal cabe no bolso ou um minorca que passa despercebido em qualquer sítio, gosto mais do minorca.

    E um telemóvel só pode substituir um computador, no momento em que ganhe capacidades holográficas. Algo que ainda vai demorar mais de 25 anos a acontecer... os tablets já estão a desaparecer tão depressa como apareceram. Os smartphones serão os próximos a avançar para a extinção.

    Os japas já estão à frente nisso para não serem controlados e por serem obrigados a reduzir despesas, já usam mais telemóveis simples do que smartphones. Mesmo contra o interesse e toda a publicidade das operadoras...
  • Imagem de perfil

    Psicogata 15.09.2016 09:47

    Para mim substitui o computador na utilização de lazer que dou ao computador, a nível de trabalho acho sinceramente que o computador nunca será substituído.
    Uso bastante as aplicações do smarphone, uso-o como GPS, monitor de exercício, cronómetro e até para coisas simples como fazer de lanterna.
    Curiosamente desde que tenho smartphone poupo imenso em telecomunicações, em quase todo lado há Wi-Fi por isso uso a Internet para comunicar, raramente carrego o cartão do telemóvel.
    Mas tenho consciência que a maioria das pessoas não faz isso, adere a pacotes completos que custam uma fortuna por mês, com telefone fixo que não usam, canais que não veem e Internet que não usam, e ainda compram telemóveis de 700€ que não sabem utilizar.
    Conheço algumas pessoas que têm smartphones topo de gama porque são caros e não tiram nenhum partido deles, nem para fotos, porque não adianta ter uma câmara com 8 megapixéis quando não se sabe sequer focar.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.