Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Está confirmado

Depois de nos dizerem que tinha 75% probabilidade de ser, depois de começar a crescer em nós a ideia de ser, está confirmado é mesmo …

… Menina!

Desde o início que só olhava para cor-de-rosa, tenho comprado imensa roupa cor-de-rosa para mim e é com cor-de-rosa que me sinto bem, só consegui pensar e fazer lista de nomes de menina, na verdade se fosse menino iria ter um problema porque não tinha nenhuma ideia, nem uma lista para começar a riscar, bem lá no fundo acho que sempre soube que era menina.

Gosto mesmo de contrariar e contrariei a sina, o teste do recém-nascido, o teste da agulha e todos os demais, é mesmo uma menina.

Estamos tão felizes que não conseguimos pensar direito, temos ambos um sorriso incrível no rosto e um olhar carregado de brilho, estamos literalmente nas nuvens.

Agora é começar a planear tudo ao mais ínfimo detalhe para a sua chegada, será sem dúvida uma fase maravilhosa de escolher, comprar e decorar.

A bebé está saudável e que alívio que é quando a médica nos diz, está tudo normal com o seu bebé.

Este blog está a transformar-se num blog de bebés, prometo retomar à programação habitual assim que o meu estado de espírito o permita.

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/2