Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Língua Afiada

Esticar o espírito das férias

Decidimos em cima da hora prolongar o feriado para o fim-de-semana, prolongamos o fim-de-semana até quarta e acabou por ser uma semana de férias.

Uma semana inteira de férias após um ano e meio sem férias foi uma agradável surpresa e um bálsamo para a vida, depois das férias tenho sempre vontade de fazer mil e uma coisas, tenho mais energia, mais ideias, é precisamente por isso que gosto de tirar uma semana logo no início do verão, porque fazemos questão de prolongar a sensação de férias até Outubro.

Precisava tanto dessa sensação boa de férias intermináveis, de alegria, convívio, passeios, praia, sol e muitos planos que nos ocupam os dias e desocupam a mente. O fim-de-semana já está preenchido e pretendo que os próximos sejam assim plenos de atividades ao ar-livre com família e amigos. Em Setembro teremos as tão desejadas férias grandes e depois é só esticar o verão até onde o tempo nos permitir.

O blog tem estado em banho-maria não pelas férias, mas porque não me tem apetecido escrever, espero que a vontade de escrevinhar regresse, terei muitas coisas para partilhar convosco em Setembro, muitos temas que tenho na gaveta e gostaria de desenvolver.

Até lá, escreverei sempre que sinta necessidade ou inspiração, são mais as vezes que escrevo por necessidade do que as outras.

Boas férias a quem estiver de férias e bom trabalho a quem se encontrar a trabalhar, independentemente da vossa situação aproveitem e desfrutem ao máximo o verão.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.